Guia I Festa de Halloween 2016!

Buuuh! Doces ou travessuras? Prefiro mesmo é doces! A Festa de Halloween 2016 chegou à ilha mais cedo este ano, devido a um determinado engano, não é mesmo, Gary? Se você ler o primeiro artigo da edição nº 558 do Club Penguin News, com certeza vai entender o motivo. O lado ruim, é que essa festa durará um mês, ou seja, muito tempo. Doces de Ectosplasma foram espalhados ao redor da ilha, usados para alimentar o Fazedor de Monstros 3000, segundo Gary. Continue lendo esse artigo mais mais detalhes.



Menu da Festa


O Halloween desse ano não apresenta muita história, é mais uma repetição, infelizmente. Abaixo confira o Fazedor de Monstros 3000 do Gary e o retorno da adoção dos puffles fantasmas, afinal, essas são as atrações principais.


Diversas salas horripilantes retornaram à ilha. No Farol está passando "A Noite do Trenó Zumbi", um clássico. No Estádio a bola foi substituída por um "abóbora", tornando-se ainda mais interessante a partida. Há também várias outras salas chamativas, mas só mostrarei algumas que mais me chamaram a atenção.


Emoticons


Uau, que Halloween mais diferente, não acha? Apesar de não ser um dos melhores. É possível aproveitar diversos afazeres nessa festa, basta usar a cabeça, ou até mesmo o bico. O que você mais gostou na Festa de Halloween desse ano? Eu adoraria saber a sua opinião nos comentários. Até mais e... Feliz Halloween!