Curiosidades Árticas #5 I O Desafio-Ninja Sombra



Olá, pinguins!

Eu apresento a vocês uma postagem que eu fiz em meu blog e ficou muito boa, ela fala sobre o misterioso e tão esperado Desafio-Ninja Sombra! . Vejam:

O Desafio-Ninja Sombra não é mais uma lenda ou um mito. O Club Penguin já tem o quimono do Desafio-Ninja Sombra desenhado em seus arquivos (ele até aparece em um vídeo e em uma carta do Desafio-Ninja):



* Cartas do Desafio-Ninja que retratam o Desafio-Ninja Sombra:

 
Observação: A sombra de um ninja no espelho que ficava na antiga Cabana retrata uma antiga lenda: diz a lenda que um ninja muito mau educado recebeu uma severa punição, ficar preso para toda eternidade no espelho da Cabana, assim ele resolveu se vingar, assombrando todos que entrem na Cabana. Atualmente não se sabe onde foi parar o antigo espelho que ele estava preso...

* Em uma das edições da Revista Club Penguin, Sensei nos disse que cada elemento tem sua vez, devemos ter paciência. Isso pode querer dizer que devemos esperar para a chegada do Desafio-Ninja Sombra.

* A suposta imagem do Dojo da Sombra vazou e é aceita por muitos há muito tempo:


A verdade é que essa imagem é FALSA, isso é uma montagem! Foram colocados itens em cima de uma parte do labirinto da Festa Medieval 2008.

* Uma antiga peça do Palco, sempre era trazida de volta nas Festas do Desafio-Ninja: Batalha das Sombras da Sabedoria:

O cenário da peça
Vejam uma matéria no jornal falando sobre a peça:


Essa peça pode ser uma dica sobre o Desafio-Ninja Sombra. Pensem comigo: Vejam o trecho que diz que cada animal representa um elemento, as sombras que eles produzem com certeza representam o Desafio-Ninja Sombra.

* O antigo moderador Ninja no dia 23 de agosto de 2013 mudou sua foto do Twitter: A foto é de um Ninja da Sombra! Vejam:


* Sempre que ocorre desastres na ilha, pode ser a indicação da chegada de um novo elemento. A hora do Desafio-Ninja Fogo foi em 2009 quando o vulcão acordou e deixou o céu da ilha vermelho, a hora do Desafio-Ninja Água foi em 2011 com uma grande tempestade, um evento raro na ilha e a hora do Desafio-Ninja Neve foi em 2013 quando uma enorme tempestade de neve atacou o Pátio do Dojo e construções a sua volta.

* Afinal, a pedra no centro do amuleto é ou não a pedra que simboliza o Desafio-Ninja Sombra?

Alguns dizem que ela é a pedra que realmente representa o Desafio-Ninja Sombra, outros dizem que ela representa o Desafio-Ninja (o comum) e alguns dizem que ela não significa absolutamente nada ou significa algo paralelo.

Eu acho que a pedra não significa nada, pois só conseguimos as pedras de cada elemento após ter conseguido vencer o Sensei, e se o Desafio-Ninja Sombra nem lançou como vamos já ter a pedra?

Curiosidade: Existe uma bela pedra preta na vida real chamada Ónix, é uma variante de quartzo e ela também existe em outras cores:

Ónix lapidado
Ónix na natureza
* Onde será que ficará o Dojo da Sombra?


Antigamente, alguns pinguins acreditavam que o Dojo da Sombra ficava nas nuvens tempestuosas e escuras (circulada em vermelho) ou atrás das nuvens tempestuosas e escuras.


Depois da grande atualização feita no Club Penguin, aquelas nuvens deixaram de existir! E agora? Onde será que ficará o Dojo da Sombra?

Conclusões finais: O Desafio-Ninja Sombra não é algo que nunca se tornará realidade, o Desafio-Ninja Sombra irá se tornar realidade um dia, isto é mais do que certeza. Mas isso está mudando com a chegada do Projeto Super Secreto.

Conte nos comentário a sua opinião sobre a minha postagem, lembre-se que muitas coisas daí são verídicas (verdadeiras), mas também há teorias aí.! Até mais e... Pinguinando!