Teorias Árticas #2 - Origem dos Puffles



Olá pinguins!

Bom, eu estou propondo uma teoria: Pouquíssimos Puffles são nativos da Ilha Club Penguin.

Agora vamos as provas que vão concretizar minha teoria:





*Para ajudar a entender leia as postagens com o tema História da Ilha Club Penguin (clique aqui) vá nos 1°s meses desse blog que é meu.

1) Sabemos que alguns Puffles não são nativos da Ilha Club Penguin: Puffles Vermelhos,  Puffles Laranjas, Puffles Multicores, Puffles de Cristal Azul, Puffles Border Collie Azul, Puffle Gato Tabi Laranja e Puffles Alienígenas.

2) E os outros Puffles? será que eles são ou não da Ilha Club Penguin? 
Sabemos que alguns Puffles realmente são da Ilha Club Penguin, por exemplo os Puffles Dourados. Ao passar do tempo de repente se descobriu novos Puffles ou novos Puffles simplesmente apareceram, talvez a maioria deles foram introduzidos por civilização ou sociedade de outras ilhas, sabemos que tem 4 ilhas ao redor da Ilha Club Penguin: Ilha dos Mercantes, Baía Jurássica, Ilha dos Navios Perdidos e Ilha Rockhopper.
 A minha teoria fala que a civilização da Ilha dos Navios Perdidos (os vikings), introduziu os Puffles na Ilha Club Penguin, ou os Puffles saíram de lá e acabaram de alguma maneira indo até a Ilha Club Penguin, outros Puffles podem ter vindo de outras ilhas também, o que eu tenho para provar isso é essa imagem:

Reparem no Puffle circulado em vermelho
Para este Puffle estar em uma armadura de Viking (civilização antiga da Idade Média), significa que eles tiveram contato com os Puffles.
* Segundo vestígios eu posso concluir que os Puffles foram descobertos na Idade Média.

Eu percebi também que a civilização da Baía Jurássica também sabia da existência dos Puffles, vejam  em vermelho o relevo de Puffles nos pilares:


3) Os Puffles na cultura da Ilha Club Penguin e de outras ilhas
* Na Ilha Club Penguin, tem pinguins especializados em Puffles, como a famosa TP. Temos uma festa só para eles: a Festa dos Puffles. Os Puffles tiveram uma grande influência na História da Ilha Club Penguin, hoje em dia exploradores e especialistas em Puffles estudam mais os puffles e buscam por novos Puffles.
* Atualmente as outras ilha ao redor da Ilha Club Penguin estão todas desabitadas, menos a Ilha dos Mercantes e a Ilha Rockhopper (apesar do Rockhopper quase nunca ficar lá devemos considerá-lo como um habitante), não sabemos muito sobre essas ilhas e nem sobre os Puffles nelas, mas sabemos que os Puffles Vermelhos vieram da Ilha Rockhopper.

4) Desde a Era Pré-Histórica as civilizações de todas as ilhas conheciam os Puffles 
Se desde a Era Pré-Histórica ela conhecia os Puffles, porque a gente só foi ''descobrir'' os Puffles recentemente? O que concretiza essa parte da teoria é essas pinturas rupestres:


Vejam as pinturas de Puffles.

* Reparem que eles já sabiam da existência do Puffle Dourado. Parece que ''descobrimos'' os Puffles muito recentemente!

*Isso mostra também que os Puffles nativos da Ilha Club Penguin são pouquíssimos.

*A placa cinza também mostra um Pufffle, seria o Puffle Cinza? Ou apenas um desenho comum em uma rocha cinza?

Conte nos comentários a sua opinião, lembre-se que isso é apenas uma teoria!

Até mais e... Pinguinando!