Spike Hike Deixa a Disney + Gameplay do Projeto: Super Secreto

Olá pinguins! Edu digitando.

Hoje venho trazer-lhes uma notícia um tanto triste... Depois de cerca de 8 anos na comunidade, Spike Hike deixa a Disney e consequentemente a equipe do CP. Ele fez uma postagem especial no blog oficial do Club Penguin inglês. Nela, temos um sneak peek do Projeto: Super Secreto deixado por ele e um recado especial.





Olá pinguins!

A hora chegou para eu pinguinar para a minha próxima aventura - enfim, estarei deixando a Disney.

Passar um tempo com todos vocês no Club Penguin foi uma grande distração na minha vida, e também foi para a minha família. Minhas três crianças cresceram com vocês na comunidade do Club Penguin. Eu gostaria de agradecer pelas memórias especiais e agradecer especialmente a equipe do CP por todo seu trabalho duro e incrível criatividade por todos estes anos!!

Eu não poderia fazer isto funcionar se eu não sentisse que estava em boas mãos. E eu tenho que dizer, o melhor ainda está por vir! O Projeto: Super Secreto está incrível e estará pronto para beta teste nos próximos meses.

Como prova, a equipe me deu mais um Sneak Peek para compartilhar. Aqui está ele:



E claro, eu não poderia dizer um adeus sem uma festa, então o Spike Hike fará uma despedida especial amanhã, 08 de setembro às 3:30pm PST (Horário Oficial do Club Penguin) no servidor Fog. Se eu não tiver a chance de ver vocês no dia 08 de setembro, eu definitivamente voltarei para eventos especiais como o lançamento do Projeto Super Secreto e Festas de Aniversário!!

VOCÊS são o que fazem o Club Penguin tão especial! Obrigado por me deixarem fazer parte disso!

Pinguinando,

- Spike Hike

Nota: Antes de mais nada, queria me desculpar pela qualidade do vídeo. Foi a única maneira de trazer esta gameplay para vocês, leitores.

Eu realmente ainda estou bem triste por causa da saída de Spike Hike. Mas por outro lado, estou curioso para saber quem será o outro moderador que irá ficar conosco além de Megg. E vocês, o que acharam desta gameplay do Projeto: Super Secreto? Irão ao encontro de Spike Hike? Comentem! Um abraço gelado e...Pinguinando!