Megg Libera Informações da Music Jam | Mascotes, Confirmações de Salas e Conteúdo

Olá pinguins! Edu digitando.

Em um encontro com Megg realizado esta terça-feira dia 7 de setembro, a mesma solta sem querer um pouco de informações sobre a festa de novembro, que é a Music JamAviso: Esta postagem contém spoilers, continuem lendo por suas contas e riscos!


Na primeira parte do encontro, Megg nos diz sobre os famosos que estarão presentes na Music Jam. No diálogo abaixo, a moderadora diz que a Penguin Band e a Cadence estarão lá.

                                        

2coolstar: Famosos da music jam?

Megg: Penguin Band e Cadence. 

Depois de um tempo ausente, Megg diz que todos os famosos do Club Penguin terão seus planos de fundo atualizados. Em um outro encontro Megg disse que isto era uma possibilidade, mas agora ela confirma com toda a certeza.

                                     
Megg: Sim, novos planos de fundo.

Quando Megg estava para partir, uma série de perguntas a bombardearam e ela acabou soltando que a Casa Fiesta e o Terraço do Dance Club irão retornar nesta Music Jam.

    
Brookelas: Novos itens?       2coolstar: Casa Fiesta retornando?
Megg: Sim, haha!                                                           Megg: E eu acredito que o terraço está vindo.

Para quem não se lembra do Terraço do Dance Club, aqui está uma imagem dele:



Então pinguins, o que acharam destas novidades? Estão ansiosos para conferirem o conteúdo da Music Jam? O que aguardam dela? Comentem! Um abraço gelado e...Pinguinando!