Dia de Contar Piada!

Olá, pinguins! Bryan digitando. Hoje é um dia muito especial e também muito engraçado! Vocês sabem que dia é hoje? ... É Dia de Contar Piada, e o moderador Gajotz fez um post super engraçado no Blog Oficial. Uma data tão legal como essa não podia ficar de fora né pessoal? Confira logo abaixo o post especial que fizeram para este dia: 

´´Olá, pinguins!
O que vou contar aqui não é piada! Na verdade, é sim — mais ou menos. Hoje é o Dia de Contar Piada!
Um dos nossos amigos pinguins nos escreveu para nos contar sobre este dia incrível. E foi perfeito porque eu estava bolando esta pérola de piada:
Um ninja água e um ninja neve estavam jogando Desafio Ninja. Um ninja fogo, meio triste, se junta a eles.
O ninja fogo diz: “Meu chefe me viu parado e disse que era pra eu mandar brasa!”
O ninja água comentou: “Bom, água mole em pedra dura...”E o ninja neve arrematou: “Fica frio. Foi só um recado sin-gelo!”
Eu sei o que vocês estão pensando: “HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!”
Não é?
Que piadas vocês têm aí para contar? Publiquem nos comentários abaixo!
-Equipe do Club Penguin``
Super engraçada a piada dele. Eu adorei hahaha. E vocês? O que acharam da piada do Gajotz? Vocês tem alguma piada engraçada para nos contar? Deixe-nos saber nos comentários abaixo! Abraços gelados e Pinguinando!