Apresentação: Técnico1

Olá, pinguins!
Gostaria de agradecer ao Sponge por me dar a oportunidade de postar nesse maravilhoso blog! Fiquei encantado na primeira vez que conheci o MACP, e hoje estou aqui como postador! Agora vejam minha ficha de apresentação:


Nome: Técnico1
Primeiro pin: Jogador de Ouro
Ninja da Água: Sim
Ninja do Fogo: Sim
Ninja da Neve: Sim
Ninja: Sim
Agente da EPF: Confidencial...
Guia de Turismo: Sim
Turma do Âncora: Não
Turma do Lago: Sim
Assinante: Sim
Entrou quando no CP: Agosto de 2012
Festa favorita: Operação Apagão
            Profissão no CP: Professor de História e Artes e Agente da EPF
Profissão: Blogueiro e Estudante
Twitter: @T1110011
Disqus: Snowtropper
Curiosidades: Não bebo refrigerante, sei tudo de Star Wars, Paleontologia, Club Penguin, Blogs, História, Biologia, Geografia e Artes.

Minha história no Club Penguin...

Era apenas mais um dia em 2012 comum na minha escola, quando um jogo chamado Club Penguin correu todas as salas. No começo eu achando que era muito ruim o jogo, decidi não jogá-lo, mas depois acabei criando uma conta em agosto de 2012 chamada Charllis1500 para ver como o jogo era, no começo não sabia jogar, mas depois eu viciei, mas meu amigo acabou roubando essa conta e eu criei outra no mesmo mês chamada Darwin1501, que depois foi banida para sempre em 2014, durante a Copa Pinguim eu criei o Técnico1, e estou jogando nele até hoje!

Minha história na Blogosfera CPBR/PT...

Era 4 de maio de 2014, eu estava navegando na internet, simplesmente resolvi criar um blog sem motivo algum, e criei o Lado da Luz Club Penguin (clique para visitar), no começo eu não sabia fazer nada, mas depois fui aprendendo, o tema do blog mudou ao passar dos anos, até que comecei a entrar para outros blogs e fui ganhando espaço na Blogosfera CPBR/PT, em 2016 meu blog foi roubado por um fake, então recomecei tudo de novo em outro blog de mesmo nome que o anterior agora só postando teorias, mistérios e curiosidades de Club Penguin.

O que irei postar: Irei postar uma série chamada Teorias Árticas, como o próprio nome sugere, ela falará sobre teorias do Club Penguin.

Até mais e ... Pinguinando!!!