Pinguim da Semana | Jady1

Olá, pinguins! Bryan digitando. Recentemente, foi postado no blog oficial mais uma edição do famoso Pinguim da Semana! E desta vez, a pinguim sortuda escolhida foi a pinguim Jady1, indicada por sua melhor amiga Tuca Pudim. Eis a indicação:

"Eu gostaria de indicar minha melhor amiga "Jady1" porque ela tem um estilo legal ela gosta de puffles. Também ela é engraçada divertida gentil ela sabe perdoar é ela me apoia muito e quando ela me apoia eu não tenho medo fico tranquila mais feliz e etc"


Pela indicação parece que ela é uma pinguim espetacular! Meus parabéns a nossa indicada da semana Jady1 por ter conseguido o titulo de Pinguim da Semana! E você, já indicou algum amigo esta semana? Ainda não?! Então vai correndo para o blog oficial e deixa já o seu comentário. Deixe nos comentários abaixo a sua opinião e diga se tem algum amigo que você gostaria de indicar... Abraços gelados e Pinguinando!