Apresentação | Bryan Gelino

Olá, pinguins! Eu me chamo Bryan Gelino no Club Penguin, serei um novo integrante do Blog Mundo Ártico do Club Penguin  e, a minha tarefa aqui será postar as notícias do Club Penguin e manter vocês, leitores, bem atualizados! Logo abaixo deixarei algumas informações sobre o meu pinguim no Club Penguin e também sobre coisas que gosto de fazer!


Nome de Pinguim: Bryan Gelino
Dias de vida: 1269
Começou a jogar em: Janeiro de 2013
Agente da EPF: S... ei! Isso é confidencial.
Guia de Turismo: Sim
Ninja: Sim.
Selos: 198

Essas são algumas das informações mais importantes que trago a vocês. No Club Penguin uma das coisas que eu mais gosto de fazer é me divertir durante as festas preparadas a cada mês, mas também gosto de jogar, ler e principalmente brincar com meus amigos. São tantos que não caberiam todos eles aqui, neste único post. Gostaria também de agradecer ao Mister e ao Sponge e também a toda a equipe do blog por ter me dado esta oportunidade de postar em um blog tão mágico como o MACP! 

Espero manter todos vocês muito bem atualizados a partir deste momento em que eu fizer este post e, espero que também se divirtam junto comigo ao lerem os meus posts. Abraços gelados e Pinguinando! 

Se quiserem me seguir em uma das minhas redes sociais deixarei ela logo abaixo:
Twitter | @Bryan Gelino