Penguin Falls #5 - Troca de Corpos - Parte 1

Saudações, pinguim! Para começar, peço desculpa por não estar trazendo a série para vocês ultimamente. Muitos pensaram que ela tinha sido cancelada, mas não. Eu simplesmente queria postar capítulos á medida que novas missões do evento iam sendo lançadas, porém alguns atrasos interromperam esse plano. Esse capítulo não tem muito que seguir no roteiro sério da história, mas é um especial de duas partes. Ah, e quase me esquecia! Nesse capítulo e nos próximos vai ter uma música de Gravity Falls para tocar enquanto vocês lêem o capítulo, o player está bem lá no fim. Mas bom, clique em continuar a sua leitura, e disfrute do capítulo. 


Floresta de Penguin Falls... 

Logan:  Ei Lili, você viu as notícias? Parece que foi descoberto que a família Northwest é uma fraude, e não foi o trisavô do Nik que fundou a cidade.
Lili: Nossa, não soube disso. Mas acho que foi por isso que o tio ficou tão exaltado ontem... ele detesta o Nik. Na verdade, todos detestam. 
Logan: Haha, é mesmo. Bom, chega de passeio por hoje. Vamos voltar para a cabana. 

Cabana do Mistério, cozinha...

Lili: Eu convidei minhas amigas para mais uma festa do pijama, hoje.
Logan: O quê? Você nem me avisou disso! Se vocês vão fazer uma festa, o que eu vou ficar fazendo?
Lili: Você pode ... observar. 
Logan: Hunf... Quer saber? Eu já estou ''podendo observar'' faz 3 dias. Cansei! Eu quero um quarto separado. É pena que não tenha nenhum quarto secreto na cabana, ou algo parecido...
Pintado: Hey, amigos! Achei um quarto secreto na cabana! 

Quarto Secreto...

Logan: Tio Jack, que lugar é esse? 
Jack, pegando uns óculos que estavam numa mesa: Não sei, mas alguém vai precisar limpar. 
Lili: Olha só para isso, quantas coisas estranhas...
Logan: Já sei! Está decidido, vou me mudar para esse quarto! 
Lili: Não, eu me mudo. 
Logan: Nem pensar, eu pensei nisso primeiro. 
Jack: Meninos, e que tal uma competição? Quem for mais graxista comigo, talvez fique com esse quarto.
Logan: Hã, o quê? Isso não é legal...
Lili: Claro que é! É uma ídeia fantástica.
Jack: Ah, positivismo. Sete pontos para a Lili. Agora, limpe tudo!
Logan: Hunf... Oh! Um tapete de lã. 

Logan esfrega os pés no tapete, sentindo uma pequena descarga eletrostática. 

Lili: Ei, maninho, nem pense em ficar á vontade. Esse quarto vai ser meu.
Logan, empurrando Lili: Sai daqui! 

Logo após isso, uma grande descarga eletrostática acontece e... os gémeos trocam de corpo!

Lili: Hã? Espere, o quê? EU ESTOU NO SEU CORPO?! Ahhhh, tanto suor... que horror.
Logan: Acha que o seu é melhor? Cabelo desconfortável, e o que é esse sabor de pasta dentária na língua?!
Lili: Ahm... nada.
Logan: Você comeu pasta dentária? 
Lili: Sinceramente... sim. 
Logan: Espere lá, se eu pudesse ser você, e até sou... podia perder todos os pontos e o quarto ia para o ''Logan''! 
Lili: O quê? Não! Seu preguiçoso idiota...

Bom, e foi isso pela primeira parte de nosso capítulo especial. Quem irá ficar com o quarto misterioso? De quem são os óculos que Jack pegou na mesinha? Como os irmãos vão voltar a seus corpos? Algumas perguntas serão somente respondidas na próxima parte.Vou ficando por aqui, até mais e... Não Confie Em Ninguém!