Club Penguin News - Edição n° 531!

Olá, pinguins! Meu nome é Samukapietro, e creio que nunca me viram postando no Mundo Ártico do CP. Isto se deve ao fato de que sou o mais novo postador deste fantástico blog! Gostaria de agradecer ao meu amigo Mister Snuggy por me conceder esta oportunidade. Sem mais delongas, vamos ao assunto.

Como de costume, saiu a mais nova edição do Club Penguin News, número 531. Nossa! Já temos um grande número de edições, não é mesmo? No primeiro artigo, o Rookie fala-nos como conseguiu sua carteira de motorista no Departamento Mamífero de Veículos.


O segundo artigo é da autoria de Tia Arctic. Ela nos fala sobre Mini Rodência, onde não precisamos ter medo de pezões vindos de cima (claro, se você não for um elefante).


E no artigo "Próximos Eventos" pode se destacar o encerramento da Festa Zootopia, o Estilo Pinguim e Dia do Piquenique do Ursinho de Pelúcia.


E no Mostre sua Arte, o desenho escolhido foi o do pinguim Maxwooz12, que aliás, foi elogiado pela Tia Arctic.


O artigo "Segredos" comenta sobre o jogo Boiacross, um dos mais antigos da ilha. Apresenta algumas dicas de jogabilidade do mini-game.


E essa foi mais um edição do Club Penguin News! E vocês, caros leitores, qual foi o artigo que vocês mais gostaram? Deixem nos comentários as suas opiniões e... Até mais!