Penguin Falls #3 - Estará alguém nos espionando?

Saudações, pinguim! Então... o evento de Penguin Falls começou! Por isso, eu estarei postando capítulos de nossa série de dois em dois dias. O episódio de hoje promete dar uma dose de mistério beeeem maneira! Bom, sem mais enrolação... Prontos para ler? 


Página 398, diário pessoal de Logan Pines.
   Caro diário, essa semana o tio Jack me levou a mim e a Lili para pescar no lago de Penguin Falls. E eu constantemente me sentia observado. Lili achou que eu estava brincando com ela quando contei isso... 

Tio Jack - Bom garotos, hoje é o dia: Todos vamos pescar no lago de Penguin Falls! 

Logan - Como assim? Eu e Lili iamos jogar Não Acorde o Estalino! Ah tiooo, não pode ser na próxima semana?

Lili - É mesmo. Eu e Waddles precisamos gravar nosso rap de amizade! 

Tio Jack - Sem desculpas, pessoal. Vamos hoje, decididamente. Agora, entrem no carro.
´
Logan - Urgh, que chato...

Quando a gente chegou no lago, embarcámos num barco decadente que tio Jack alugou. Cara, aquilo tava caindo aos pedaços! 

Pintado - Oi galera! Barco estranho, hein? 

Logan - Ah, Pintado! Você veio... A Anna não veio não? 

Pintado - Não, ela ficou tomando conta da cabana. 

Lili - Hehe... 

Umas horas depois, eu e Lili estávamos começando a ficar bem fartos daquilo. E eu me sentia observado. 

Tio Jack - Eu vou eu vou, pescar um peixão eu vou...

Pintado - Senhor Pines, você está cantando a música dos sete gnomos? 

Tio Jack - Err, não. O que te faz pensar isso? ...

Lili - Nada não, tio...

Logan - Galera, eu me sinto observado. Sinto que algo ou alguém tem seus olhos mirados em mim, faz horas. Não podemos voltar logo para casa?

Tio Jack - Nem pense. A gente chegou só faz 7 horas! Precisamos aproveitar todo o dia. 

Foi aí que Lili avistou uma ilha desflorestada no meio do lago... 

Lili - Ei, tio Jack! Tá vendo aquela ilha ali no fundo?

Tio Jack - Err, sim. Porquê? Em que você está pensando?

Logan - Eu e Lili poderíamos pegar o bote e ir lá, só para explorar. 

Tio Jack - Sei não, vocês são minha responsabilidade garotos. 

Pintado - Senhor Pines! E se eu estiver indo com eles? Eu posso garantir que nada de ruim vai acontecer.

Depois que pegámos o bote e chegámos na ilha, a gente explorou TODO lugar. Exceto uma caverna. Foi aí que a situação se agravou.

Lili - Nossa, essa caverna é bem empoeirada, bem suja. 

Logan - Lili, é uma caverna. Você ia querer luzes, mesas com doces? Uma festa de porquinhos? 

Lili - Sim! Imagina só montes de porquinhos dançando Conga la Conga? Hehe...

Nessa altura, uma voz tímida ressoou a caverna inteira. E uma coisa apareceu. Era tipo, um triângulo azul com uma cartola. E ele parecia bem assustado.. 

A coisa: O-oi galera... Meu nome é Ted, o quadradinho. E eu vim avisar vocês sobre eles...

Uma voz misteriosa: Grrrrr, irmã...ele está nos traíndo! Não poderemos deixar ele contar para aqueles dois megeros. Precisamos fazer algo.

Eita, galera! Que capítulo épico hein? Quem seria esse Ted? E a voz misteriosa, a quem pertence? Só descobrirão no próximo capítulo! Bom, vou ficando por aqui. Até mais e... Pinguinando!