Guia da Expedição à Natureza I Club Penguin 2016

Olá, pinguim! Finalmente, após esperar tanto tempo, é chegado à ilha a Expedição à Natureza. Fantástico, não? Essa traz grandes novidades, afinal, temos como base a aparição de um mascote muito intrigante, o Sasquatch! Será que ele estará visitando a ilha durante este evento? Espero que sim. Após você logar no jogo aparecerá a tela inicial da festa, que mostra a data do término da expedição. Em seguida Tia Arctic aparece nos dando algumas informações. Continue lendo este artigo para mais detalhes! 




Quando a Tia Artic terminar, siga a seta em direção à floresta. Lá será avistado um grande labirinto, que, para mim, foi muito confuso. Basta somente seguir as pistas, assim você encontrará a Aldeia Sasquatch! Ele irá falar com você após achar todas as pistas, depois siga as árvores lascadas para ir em direção à sala especial.








Menu da Festa

Ao longo dos dias, novas tarefas com recompensas estarão sendo disponibilizadas!


Emoticons da Festa


Essa festa me amparou bastante, até porque, eu amo a natureza. Infelizmente não há muitas possibilidades, como de costume. Mas, é possível fazer várias tarefas, como explorar a natureza, saber a origem do Sasquatch e se divertir com seus amigos! O que mais chamou a sua atenção nesta festa? Diga-me nos comentários, eu adoraria saber. Até mais e... Pinguinando!