Entrevistas Árticas #5 - Mi Berry

Olá pinguins! Edu digitando.

Hoje, lhes trago mais uma edição do quadro Entrevistas Árticas! Desta vez, o entrevistado é alguém que é muito reconhecido pelo seu antigo trabalho em um famoso blog de Club Penguin. Creio que vocês já saibam quem é. É a grande postadora Mi Berry! Se quiserem conferir toda esta emocionante entrevista, continuem lendo esta postagem!



Edu14463: Muito bem, querida amiga, pronta para começar?

Mi Berry: Sim! Com frio na barriga...

Edu14463: Como e quando você começou a trabalhar na blogosfera?

Mi Berry: 2011, quando fui convidada a contribuir no blog Ondas do CP postando as novidades do Club Penguin. No começo não sabia postar, quem me deu uma força extra foi a minha amiga Mimimari.

Edu14463: Muito interessante, agora vamos a próxima pergunta! Quando você tomou conhecimento do Club Penguin?

Mi Berry: Em 2008, quando ganhei um computador, não tinha muita coisa para fazer. Mas, em abril do mesmo ano, minha irmã procurava jogos de crianças e achou o CP. Dois meses depois comecei a entender a jogar.

Edu14463: Rsrsrs, comigo foi quase a mesma coisa. Muito bem, poderia me dizer o que acha da situação atual do CP?

Mi Berry: Horripilante. Hoje em dia não se espera muita coisa do CP, está uma coisa horrorosa, ainda mais com essa história de repetir as decorações das salas.

Edu14463: Você também acha que o CP poderia vir a falir ou ser transferido para mobile?

Mi Berry: Já está falido em minha opinião, e também não são muitos que possuem dispositivos móveis.

Edu14463: Verdade, pura verdade! Agora, o que aguarda do projeto super secreto?

Mi Berry: Acho que vai ser surpreendente, os pinguins estão ansiosos, e comigo não é diferente.

Edu14463: De minha parte, também é a mesma coisa. Agora vou falar um pouco mais sobre você. Quais são seus hobbys favoritos?

Mi Berry: Ler livros, jogar vôlei, comer bastante, mexer no computador.

Edu14463: Rsrsrs, então somos duas pessoas que adoram comer!

Mi Berry: Rsrsrs, boa!

Edu14463: Bem, chegamos a pergunta final

Edu14463: Por quais blogs, além do Ondas do CP, você passou?

Mi Berry: Nenhum. Apenas me dediquei ao Ondas do CP.

Edu14463: Foi incrível esta entrevista Mi Berry! Muito obrigado, até a próxima!

Mi Berry: