Apresentação: PoloWave

Hey Pinguins, PoloWave digitando...

Como devem ter visto no título, sou o novo Redator do Mundo Ártico do Club Penguin. Gostaria de agradecer ao Sponge por permitir o meu retorno neste magnífico blog. A seguir, confiram um pouco mais sobre mim.



A Minha vida no Club Penguin...

Entrei no Club Penguin logo no início do jogo, porém com o banimento do meu pinguim em 2010 foi necessário criar outro Conta. E assim nasceu o Green K2 em Setembro de 2010. Atualmente o meu Pinguim se chama Green Stark devido a problemas em relação ao jogo.

A Minha vida na blogosfera...

Em 2008 me tornei um redator em um blog com o tema do jogo Dragon Fable, longos meses se passaram até eu me tornar redator de um dos blogs da comunidade brasileira de Club Penguin, atualmente o blog está inativo.

Bem, estarei informando vocês sobre as constantes novidades do Club Penguin. e novamente agradeço ao Sponge por permitir meu retorno ao magnífico Mundo Ártico do Club Penguin. Até mais e... PINGUINANDO!!!

PoloWave, Mundo Ártico do CP.