Ops!... Herbert fez isso novamente

Olá, pinguim! Recentemente a blogueira e moderadora Megg anunciou no blog oficial sua dúvida à respeito de Herbert P. Bear, ela acha que talvez ele possa ter mudado e deixado de ser o cara mal que sempre achamos que fosse. Veja as palavras dela abaixo.



Oi pinguins,

Eu não tenho certeza que isso é o que Herbert realmente tinha em mente para nós... mas eu estou muito mais feliz com ele por isto! ;)

Tudo vai para baixo no Forte Nevado. Eu havia ouvido lá uma música e um show de luzes épica!

Aproveite a festa e lembre-se de agradecer Herbert. Justamente quando você pensa que sabe de um cara ele muda, certo?

-Equipe do Club Penguin

Wow, que mensagem estranha, nunca imaginei que Herbert mudaria assim do nada, mas ainda não tenho um bom pressentimento sobre essa mudança com ele. O que você acha de tudo isso, pinguim? Acha que realmente Herbert possa ter mudado completamente? Deixe um comentário abaixo, até mais!