Minha Despedida | Para sempre nas lembranças do passado

Olá pinguim, leitor, amigo. Você já deve ter lido o título da publicação, não é? Pois ele conta a verdade. Sim, hoje é o meu último dia na blogosfera, e também nos chats. Pode não aparentar para alguns, mas eu estou muito triste e feliz ao mesmo tempo. Eu sempre fui uma pessoa que pensa muito, realmente. A minha saída trará grandes melhorias à minha vida profissional, social e estudantil. Porém, todos nós iremos embora um dia, afinal, isso significa crescer e arcar com outras responsabilidades que a vida pode acabar apresentando. Ao longo da minha curta jornada, eu acabei fazendo diversos amigos virtuais, sim, amigos. Pessoas que no qual eu sempre pude contar de diversas maneiras. Também, deixei minha marca na blogosfera, pelo que muitos deles dizem. Você pode não acreditar, mas eu já fui redator de 12 blogs ao mesmo tempo! Bom, isso não foi nada agradável, até porque, é muito difícil dar conta de muitos blogs. Se você for como eu penso que é, deve saber como um dia eu me senti. Entre vários fatores, eu vou citar apenas três à respeito de minha saída.

Ausência de Tempo Enfim, começarei a trabalhar e dedicar-me cada vez mais aos estudos. Estudar e trabalhar sempre trazem benefício ao ser humano. Tenho certeza que você deve entender, certo?

Ausência de Interesse Ultimamente não tenho tido mais aquela vontade de postar, como sempre tive. Isso se dá pelo fato de eu ter perdido um pouco de interesse pelo jogo e por postar.

Ausência de Afeição Ao longo do tempo, muitos devem ter notado que eu mudei, não é? Sim, de fato eu mudei. Eu costumava ter o nome de "Floquinho" e ser bastante amigável com todo mundo, até com quem não merecia meu respeito. Por causa desta nova "personalidade", eu acabei perdendo muitos amigos nos chats. Isso também não é nada legal. Embora tenha conquistado novas amizades.

Como dito acima, há outros fatores, mas esses são os três principais. Peço desculpas caso tenha ficado triste com a minha saída, sinto muito mesmo! Você sim, é o tipo de pessoa que no qual irei guardar em minhas memórias. Eu ainda jogarei Club Penguin, só que vez em quando. Talvez você me encontre pinguinando pela ilha. Bom, agora estou seguindo minha jornada! Desejo tudo de bom a você, pinguim, leitor, amigo. Até mais e... Belas lembranças!