Mudança quanto ao quadro Sonic Pipebomb

Olá pinguins! Tudo bem com você? Aqui é o Sonic!

Hoje estou passando aqui para dar um aviso: meu quadro Sonic Pipebomb agora será lançado de duas em duas semanas. Por quê? Simples pessoal, eu estou tendo muito pouco tempo para fazer um quadro semanal, que requer muita dedicação aqui no Mundo Ártico do CP. Para fazer o Sonic Pipebomb, é preciso esperar sugestões, estudar o assunto, preparar a opinião, editar e postar, sendo que muitas vezes ficam faltando assuntos, como está acontecendo atualmente. Por isso para que vocês tenham um quadro melhor feito, eu começarei a fazer o SP de duas em duas semanas, porque assim teremos mais tempo para receber sugestões e mais tempo para fazer o quadro.

Bom pessoal, por enquanto é só. Obrigado pela compreensão quanto a essa mudança, saibam que estou fazendo isso somente para o melhor entretenimento de vocês. Fiquem bem e até mais!