Entrevistas Árticas #3 - Joaninha7

Olá pinguins! Edu digitando.

Sejam bem-vindos a mais uma edição do Entrevistas Árticas! Desta vez, iremos entrevistar uma blogueira muito ilustre da blogosfera de Club Penguin. Ela atualmente é uma das donas do famoso blog Turma do Selo. Sim pessoal, é ela, Joaninha7! Se quiserem conferir esta incrível entrevista, continuem lendo esta postagem!


Edu14463: Muito bem, minha querida amiga, podemos começar a entrevista?

Joaninha7: Podemos sim, Edu.

Edu14463: Pois bem, irei começar com algumas perguntas sobre seu pinguim. Qual seu servidor favorito, quando seu pinguim foi criado e a festa que mais gostou?

Joaninha7: Meu pinguim foi criado em maio de 2010 ( jogava antes com outro ), mas, quando jogava era o Deu Branco. As minhas festas favoritas eram a Music Jam e o Natal. Nós daqui da Turma também jogavamos no Deu Branco.

Edu14463: Muito legal, Jo! Agora vamos a próxima pergunta!

Edu14463: Você pode me citar um momento inesquecível seu no Club Penguin?

Joaninha7: Tantos que nem dá pra escolher um. Eu adorava CP, jogava todos os dias. Parava tudo o que eu estava fazendo para jogar CP.

Joaninha7: Jogava com alguns dos que ainda entram aí, como o Beiu, Diego, Fofucho e Rafinho.

Edu14463: Sei como é, já tive vários momentos assim kkk.

Edu14463: Bem, próxima pergunta: Quando você entrou na blogosfera e por qual motivo?

Joaninha7: Nós criamos a Turma do selo no CP e depois fizemos o blog em Junho de 2011 para os da turma se reunirem. Passados uns dois meses comecei a postar também. Na época, em 2011, só ficava na Turma. Entrava em outros blogs para ver as postagens e achar os famosos.

Edu14463: Entendo bem como é. Quando criei meu próprio blog foi a mesma coisa.

Edu14463: Próxima pergunta! Por quais outros blogs você passou além do Turma do Selo?

Joaninha7: Sim  muitos, mas, comecei no Turma. Postei no CPTodoDia, PortalCP, YeahPenguin, CPAvalanche, CPPremium, entre outros.

Edu14463: Muito bem, o que acha da situação atual da CPBR?

Joaninha7: Olha, eu acho que o maior problema da CPBR agora é ter pouca gente. E não acho que isso seja porque os blogs são piores nem as pessoas que estão aí. Acho que essa falta de gente é porque muitos começaram a jogar outros jogos além de CP. E também começaram a usar redes sociais diferentes para terem as informações do jogo, como o twitter.

Edu14463: Bem, Jo, poderia me dizer algumas coisas sobre você? Como um filme que você gosta, um livro, melhores amigos e uma música favorita?

Joaninha7: Olha, adoro muitas músicas, filmes e livros não tem como escolher um melhor. Melhores amigos acho que não tenho preferência. Gosto de todos que são meus amigos.

Edu14463: Isso é realmente magnífico Jo!

Edu14463: Agradeço muito pela nossa entrevista! Até mais, querida amiga!

Joaninha7: O prazer é todo meu! Adorei a entrevista. Até mais, Edu!

Então pinguins, o que acharam desta entrevista? O que aguardam na próxima edição? Querem ser os próximos entrevistados? Comentem! Um abraço gelado e...Pinguinando!