Entrevistas Árticas #1 - RocketSnail

Olá pinguins! Edu digitando.

Hoje trago a vocês, o mais novo quadro do Mundo Ártico do CP que vou postar todos os domingos. Ele se chama ''Entrevistas Árticas''. Neste quadro, irei entrevistar pessoas famosas de toda a blogosfera de Club Penguin de diversas áreas, como postadores, youtubers, donos de blogs, etc... Bem, tenho orgulho de vos apresentar o primeiro entrevistado! RocketSnail, um dos criadores do Club Penguin! Muito bem pessoal, caso queriam acompanhar a entrevista, continuem lendo esta postagem!


Edu14463: Muito bem, Rsnail, aqui vão as perguntas!

Rsnail: Ok. Vou tentar responde-las!

Edu14463: Qual dos seus jogos você mais gosta?

Rsnail: Eu realmente adoro jogos de estratégia.

Edu14463: Próxima pergunta. Você sabe alguma coisa sobre o Projeto Super Secreto? Se sim, me de dicas.

Rsnail: Super secreto é super secreto não é?

Edu14463: Qual parte de trabalhar no Club Penguin você mais gostou?

Rsnail: A parte de criá-lo. 

Edu14463: Quando você e os outros criadores tiveram a ideia de criar o Club Penguin?

Rsnail: Veja: rocketsnail.com/blog/2011/02/21/experimenting-with-penguins para saber a História do Club Penguin.

Edu14463: Você já teve a ideia de retornar a equipe do Club Penguin?

Rsnail: Não. Eu visito a equipe do Club Penguin todo mês ou mais.

Edu14463: O que você acha do Club Penguin nos dias atuais?

Rsnail: Eu não jogo Club Penguin desde o Halloween, e eu achei a festa de Halloween excelente!

Edu14463: Poxa, isso é tão legal! Agora vamos a última pergunta!

Edu14463: O que você prevê para o futuro do Club Penguin? Irá ser bom ou ruim?

Rsnail: Bom ou ruim? Isso depende diretamente dos fãs. A equipe do Club Penguin quer criar um mundo legal. Eles construirão esse mundo com base no seu feedback ( Se você aprova ou não o jogo ). 

Edu14463: Isso realmente é verdade. Muito obrigado pela entrevista, Rsnail. Eu estou tão grato! Espero vê-lo denovo! Até mais!

Então pinguins, o que acharam desta entrevista? Eu nunca pensei que o Rsnail fosse tão legal, rsrsrs. Querem fazer mais alguma pergunta a ele? Querem ser os próximos entrevistados? Comentem! Um abraço gelado e...Pinguinando!