#ProjetoSuperSecreto - confira todas as novidades!

Olá, pinguim!

Preparei uma postagem especial para mostrar todos os sneak peeks e pistas lançadas sobre o #ProjetoSuperSecreto até agora. Prepare-se para relembrar de tudo o que vimos, e ficar ainda mais preparado para o lançamento e discutir suas ideias e teorias nos comentários!


Inicialmente, temos o primeiro sneak peek que foi disponibilizado para os jogadores, que mostra um possível personalizador de itens na Loja Pinguim, onde você pode "criar" seus itens do seu jeito, alterando as cores, a estampa, etc., e ainda novas ações de pinguim! Confira os vídeos abaixo que mostram um pouco destas novas funcionalidades.




Depois de alguns meses, a equipe publicou outra espiadinha, desta vez uma arte conceitual do novo Migrator, o navio do Capitão Rockhopper, que estará totalmente remodelado em 3D.


Megg também postou outra espiadinha no blog de novidades, da famosa nova sala de bem-vindo. Lembra dela? Era aquela sala que ficávamos enquanto um pinguim apresentava o Club Penguin.





Spike Hike, depois de um longo tempo indisponível em sua conta do twitter fez um tweet mostrando a Praia no lançamento do Projeto Super Secreto, em 3D.


Realmente, a sala ficou incrível, ainda mais do que eu esperava! Se olhar bem, pode perceber a área de "bem-vindo", citada nesta postagem, junto com uma placa escrita "Welcome to Club Penguin". Também percebi uma entrada para uma suposta caverna. Confira:


Agora, como podem já ter visto, o mais recente sneak peek, disponibilizado pela conta oficial do Club Penguin no twitter, com um GIF nos desejando um feliz ano novo, e junto com isto, uma dança de pinguim em 3D.


Note que o pinguim está usando dois itens de cabeça ao mesmo tempo. Seria mais uma das novidades do projeto? Poderíamos fazer várias combinações diferentes, com muitas possibilidades. Mas e a data de lançamento?

A data de lançamento infelizmente ainda não foi divulgada, mas existem grandes chances de ser lançado o próprio Club Penguin em 3D OU um teste Beta entre janeiro e fevereiro.

Confira abaixo duas postagens que mostram o possível mês de lançamento do "novo Club Penguin".


Através de um caça-palavras disponibilizado pela Megg, podemos encontrar três letras juntas, que formam a sigla do Projeto Super Secreto. P = Project // S = Super // S = Secret. [Leia o resto]


Durante um encontro com a moderadora Megg, ela fala algo bem curioso, que pode significar o lançamento do projeto em fevereiro. [Leia o resto]

Caso o Club Penguin disponibilize novos sneak peeks ou pistas, atualizaremos esta postagem. Enquanto isso, discuta com outros leitores e conte as suas teorias e o que esperar do projeto aqui nos comentários.