Arquivos Árticos #14 | Sala Bem-vindo


Olá, pinguim! Com o novo projeto que o Club Penguin está preparando para nós e provavelmente chegará este ano em 2016, vamos relembrar um fato importante que eles estarão a usar novamente neste novo projeto, porém modificado totalmente. Em 2013 uma sala intitulada "Bem-vindo" por receber os pinguins sempre que criassem suas contas foi retirada em 2014, e o novo projeto chamado Projeto: SuperSecreto que o CP está planejando, ela voltará em Unity. Mais informações abaixo.


A sala Bem Vindo (chamada por muitos de Sala de Boas Vindas) era uma sala para jogadores iniciantes. Quando um pinguim era criado, ele vinha para esta sala primeiro. Então, um pinguim laranja lhe mostrava a interface do jogo e lhe entregava seu Mapa. Após sair da sala, não havia como voltar. Como esta era uma sala exclusiva para iniciantes, não havia nenhuma descrição do Guia de Turismo. A sala foi fechada em novembro de 2013.
No fim de 2015, foi visto no Blog Novidades que a sala retornará com um visual completamente diferente, parecendo um cais, durante o Projeto: Supersecreto.

  • Esta era a primeira sala visitada por cada Pinguim, quando entravam pela primeira vez no jogo.
  • Em 2011, houve um bug no qual você entrava no Club Penguin e mesmo não sendo iniciante, ia parar lá com Selos, roupas e Moedas zeradas. A única maneira de sair era utilizando o Telefone Secreto.
  • Era uma das duas únicas salas sem descrição para o Guia de Turismo (a outra é o iglu).
  • Se você tivesse um amigo nessa sala e quisesse ver onde ele estava, iria aparecer que ele estava no Club Penguin.
  • Se você observasse o fundo da sala, em direção ao Plaza, veria que não há o Hotel Puffle entre os edifícios.
  • Esta sala não tem uma aparição oficial no Mapa.
  • Olhando as salas atrás, como o Centro e o Plaza, é possível ver que elas estavam no modelo antigo; a causa disso é que a sala foi criada antes da atualização dessas salas, e assim nunca a mudaram.
  • Havia um bug que fazia o Pinguim ir até esta sala e ele perderia todos os itens, seu pinguim iria ficar Azul, se ele não tivesse o Selo 365 dias!, o pinguim ganharia, e se o pinguim clicasse em Editar Conta ia aparecer que ele tinha vários dias (mesmo não tendo). Se o Pinguim re-logasse, os itens voltariam, porém ele continuaria com o selo. Este bug já foi corrigido.

Com o novo projeto programado e quase oficialmente confirmado para 2016 esta sala estará retornando, e com isto podemos afirmar que ela mudará para outro lugar da ilha e também os mínimos detalhes estarão totalmente em 3D!

Não podíamos deixar de fora algumas prévias antecipadas que o Club Penguin publicou ao longo deste ano para nos mostrar como está ficando o novo projeto. A ilha mudará completamente. Veja:




A ilha estará totalmente diferente, há boatos de que haverá dia e noite, na noite o céu escurecerá no período de hora. Já a sala de Boas-Vindas pelo que me deu à perceber nas imagens ela ficará localizada no Ancoradouro da ilha, e o Migrator provavelmente irá aparecer bem perto dali, pois a Praia encolherá bastante.

Wow, o que você achou desta edição? Você passou alguma vez em 2013 pela sala de Bem-vindo? Diga-me nos comentários o que acha disto tudo, inclusive do Projeto Super Secreto, você está animado para ele? Deixe comentários, até mais!