Pesquisas Árticas I A sua opinião conta #1

Olá, jovem Padawan. Pnnf aqui.
Lançado no mês passado, o quadro Pesquisas Árticas continha enquetes nas quais vocês deveriam votar para vermos o que a nossa comunidade acha, pois a sua opinião conta! Confira os resultados da primeira edição.



Festa de Natal de 2010
Relativamente a esta festa, os leitores preferiam a Padaria - de 2011 - ao invés do Trenó do Noel, e o item preferido disponível do evento foi o Gorro Boas Festas. 


Festa de Natal de 2011
Os leitores votaram - e sem dúvida que o item preferido deles do novo calendário do advento é a Fantasia de Biscoito de Natal.




De 2010 para 2011, algumas salas foram completamente remodeladas, mas a maioria dos leitores prefere a nova decoração dessa festa.



Festa de Fim de Ano 2012

Agora chamada Festa de Fim de Ano, esta contou com transformações - renuffles, carros de corrida e a preferida dos jogadores, o Nevasca.



E também a sala alusiva a uma transformação preferida, foi também a do Nevasca, localizada no Ancoradouro.


Os leitores também preferiram a Padaria deste evento, ao invés da antiga Padaria, que teve lugar em 2011.


Festa de Fim de Ano 2013
Apesar de não ter um calendário do advento como era costume, os pinguins podiam obter itens a cada nossa meta concluída da Coins For Change, Dos treze itens disponíveis, o favorito foi o Iglu Doce Caramelado.


Dos quatro trens disponíveis, o Trem Boas Festas Express foi o que os pinguins mais gostaram.


Muitos pinguins se dividem em relação às opiniões sobre as Festas de Fim de Ano de 2012 e 2013, mas a preferida foi a de 2012, porém, por um único voto é que esta venceu.

Festa da Morsa Feliz 2014 
Relativamente a esta festa, o item favorito pode ser visto por diferentes perspetivas - se considerarmos o Puffle Azul de Cristal como um, este é o favorito dos leitores, com 43% dos votos, mas se este não estiver incluído no grupo dos itens, o favorito era o chapéu Fluffy Festivo, com 23% dos votos.



Os leitores escolheram - e a festa preferida é a Festa de Fim de Ano de 2012!

Mais enquetes chegam amanhã - dia 15 de janeiro - sobre seres puffísticos na segunda edição do Pesquisas Árticas. Para conferir as enquetes na íntegra da edição passada, clique aqui.

Pnnf
Redator, MACP