Mundo Puffístico #8 I O Puffle Gato e o Puffle Cão


Olá pinguim! Lembra-se da descoberta do Puffle Gato e do Puffle Cão? Esses dois amiguinhos felpudos estiveram disponíveis para a adoção, pela primeiríssima vez, durante a Festa dos Puffles 2014. Em março, quando ocorria a Turnê Mundial dos Muppets, acabou sendo divulgado em um vídeo da festa, o aparecimento do Puffle Gato. Brevemente foi confirmado que eles seriam lançados na próxima Festa dos Puffles.


Rockhopper, nosso querido capitão, foi quem os trouxe à ilha. Através do Migrator. O esgotamento rápido de seus suprimentos o assustou. Ele afirmava ouvir latidos e miados por toda parte! Pelo jeito ele descobriu quem eram os seus passageiros clandestinos. Chegando na ilha, Rockhopper desembarcara com roupas para a festa, também com Puffles Gatos e Puffles Cães. Quem acabou os levando para a adoção foi a TP. No Pet Shop. Eles estiveram adotáveis desde 17 de abril, quando a festa iniciou-se.


Alguns itens especiais, homenageados a esses puffles, estiveram disponibilizados durante a sua descoberta. Na coleta através do menu da Festa dos Puffles 2014. Tanto para assinantes, quanto para não assinantes. 


A grande inovação, que chegou juntamente com esses dois puffles, foi a adição ao jogo dos brilhantes truques puffísticos. Ou seja, o Menu dos Puffles. Todos os puffles são capazes de praticá-los. Os truques que eu mais aprecio são as setinhas. 


O principal motivo da Festa dos Puffles ter acontecido, foi dado pelo fato do lançamento do Parque dos Puffles. E também, por causa das duas novas espécies de puffles recém chegadas à ilha.


Manual dos Puffles


Que puffles fenomenais! Era esperado que algum dia eles apareceriam na ilha. Afinal, quem não gosta desses tipos de puffles? Porém, todos tem o seu favorito. Dentre eles, o meu predileto é o Puffle Gato! E você? Qual prefere? Diga-me nos comentários! Até mais e... Pinguinando!