Festa de Ano Novo com a Megg

Olá, pinguim! A Megg do blog oficial inglês do Club Penguin, criou um evento para o fim de ano no Club Penguin, ela acredita que possamos nos reunir na véspera de ano novo e se divertir pinguinando muito na ilha com todos os nossos amigos do CP! Abaixo você confere às coordenadas do encontro, e juntamente algumas palavras da Megg.


Confira as palavras da moderadora;

Oi Pinguins!

Vendo como é quase véspera de Ano Novo, eu improvisei um encontro hoje ... eu pensei que seria ótimo ter um encontro oficial para comemorar o ano passado! : D

Aqui estão os detalhes:

Quando: 30 de dezembro de 2015 - Véspera de Ano Novo ;)

Hora: 10h00am Horário padrão do CP

Servidor: Hockey

Local: Iceberg

Oh! E sinta-se livre para vestir-se em seus melhores trajes inspirados em celebração de ano novo - Eu já tenho o meu escolhido!

Pinguinando,

- Equipe do Club Penguin

Eu achei ótima a ideia da Megg trazer-nos um último encontro para comemorar o final de 2015 no CP! O que você achou da novidade? Você vai na festa? Deixe comentários abaixo, até mais!