Club Penguin News I Edição nº 532 - Feliz Ano Novo!

Olá, pinguins. Com o término da comemoração de Natal, finalmente estamos prestes a chegar ao ano de 2016, certo? Contudo, entre algumas atualizações que ocorreram mais cedo do que o esperado, temos a nova edição do Club Penguin News, especial à virada de ano. Antes de tudo, desejo a todos vocês, um novo ano repleto de felicidades, conquistas, e claro, amor.


Os fogos de artifício estão dando um belo espetáculo ao redor da ilha, como era de se desejar. Muitos pinguins famosos depositaram seus votos sobre este ano tão esplêndido. Basta clicar em "Direto ao Passado" para lê-los. Na minha opinião, os votos do Sensei foram os melhores.



No segundo artigo, nosso querido Rockhopper comenta a respeito de algumas de suas lembranças já vivenciadas de uma maneira bem empolgante! Afinal, esse pinguim é cheio de curiosidades, e também, um amante de grandes aventuras, não acha?


Muitas descobertas nos aguardam para os próximos eventos. Entre elas, está citado o próximo Catálogo Iglu & Cia e o Catálogo Estilo Pinguim. Como notado, os fogos de artifício já estão sendo estreados na ilha.


Em mostre sua arte, a pinguim Rere143 desenhou perfeitamente o Sensei! Que desenho bonito, não? Eu nunca conseguiria fazer um desenho assim.


Por último, e não menos importante, temos os segredos. Neles são dadas dicas pela própria TP, sobre o mini-jogo "SOS Puffles". Dicas para conquistar alguns selos, que muitos jogadores não fazem ideia de como conquistá-los.


Ótima edição! A parte mais agradável, que gostei de ler, foi o primeiro artigo. E você? O que mais chamou a sua atenção? Conte-me nos comentários! Até mais e... um esplêndido 2016 para todos nós!