Nova edição do Club Penguin News - #526

E aí, pessoal! Tudo bem? Como vocês devem saber, hoje a Operação Crustáceo chegou em nossa ilha! Além da chegada da operação, uma nova edição do jornal do Club Penguin foi publicado pelo Repórter dos Rumores. Vejam:

O repórter dos rumores questionasse sobre os boatos de aparições de alienígenas e do chapéu laminado que ganhávamos durante a abdução, lembram-se? Então, confiram o que ele tem a dizer:




Como a maioria sabem, o Klutzy é o parceiro do Herbert, um dos vilões mais perigosos e ameaçadores da ilha, que atualmente estava à procura do seu cúmplice que foi abduzido pela nave espacial. Como dito no jornal, Klutzy não é tão malvado como o Herbert, mas caso vocês aviste ele por aí, às dicas são essas: seja ágil, seja amigo e fique alerta!


Os próximos eventos realizados serão o mini-evento, Encontro de Pintores Fantásticos, que atualmente está localizado no Ancoradouro e no dia 03 de dezembro lançaram o novo Catálogo Iglu & Cia especialmente de natal!



Em todas edições anteriores do Club Penguin era publicado o ganhador/a do 'Mostre sua Arte', e desta vez, a ganhadora foi a Emma58.


E por último é os segredos confidenciais, que para descobrimos a mensagem dita é necessário decifrar o códigos usando o livro da EPF. Para não perde a emoção, eu deixarei vocês descobrirem!



O que vocês acharam desta edição? Digam nos comentários! Até mais!