Mundo Puffístico #7 I O Puffle Multicor


Olá pinguim! Infelizmente a série Invisible Penguins foi adiada. Ao invés de hoje ser lançado o próximo episódio, acabará ficando para sexta-feira. A edição do Mundo Puffístico de hoje será sobre o Puffle Multicor. Além de ser um grande amiguinho colorido, ele também apresenta diversas curiosidades. Possivelmente a única espécie de puffle a ter visto um unicórnio! É muito agradante vê-lo voando pelos céus da ilha espalhando arco-iris por toda a volta. Se você achou interessante esse puffle, então eu tenho certeza que irá adorar esta edição.


Através de um vídeo do comercial da festa Luz, Câmera - Hollywood, foi avistado um pinguim. Na camisa desse pinguim havia uma imagem de um Puffle Multicor. O que deu origem a vários boatos do qual esse puffle poderia ser descoberto em breve. Depois de um certo tempo no mês de março de 2013, a Festa dos Puffles entrou em construção. Logo em seguida já era possível ver o Puffle Multicor em determinados locais da ilha. Entre eles, a Floresta, o Ancoradouro e a Estação de Esqui

Manual dos Puffles

(Pôster de como adotar o puffle multicor)

Após o término da construção do Hotel Puffle e início da Festa dos Puffles 2013, finalmente podíamos completar as missões, como tratadores de puffles. A cada missão era conquistada moedas e acessórios para assinantes. Ao longo do tempo, as horas das missões foram diminuindo, e, atualmente, você completa uma missão e só precisa aguardar vinte minutos para a próxima. Assinantes que concluíssem a ultima missão poderiam usar o canhão da Cobertura, assim seriam lançados para a Floresta de Nuvens, onde está localizado o Puffle Multicor.


Sendo lançado para a Floresta de Nuvens, só estará você lá. Essa sala infelizmente é individual, porém, a decoração encantadora e impecável compensa esse transtorno. Aproveite ao máximo enquanto estiver lá. Clicando no tronco, um Puffle Multicor irá escolhê-lo, depois é só pensar em um nome que mais combine com ele, e que você aprecie muito. 

Curiosidade: Atualmente a Floresta de Nuvens é a sala mais alta de toda à ilha do Club Penguin. 


Durante a Festa dos Puffles 2013 foi lançado um novo pin, em homenagem a nova espécie de puffle descoberta. Ele chamava-se "Puffle Multicor", e encontrou-se disponibilizado de 21 de março até 5 de abril. Uma bela lembrança do descobrimento desse puffle tão gracioso.


Tenho diversas memórias sobre o Puffle Multicor, felizmente todas são boas. Antes só haviam os puffles normais, com uma só cor. Desde então, novas espécies foram encontradas, deixando os pinguins muito alegres. Mais espécies nos aguardam para serem descobertas, mas, quais seriam elas? Deixe seus palpites nos comentários! Não esqueça de comentar o que você achou dessa incrível aventura multicolorida. Até mais e... Pinguinando!