Arquivos Árticos #7 I Relembrando as Festas de Natal 2005, 2006 e 2007


Olá, pinguim! Vamos relembrar mais algumas festas de natal dos últimos anos passados, a festa de natal do Club Penguin este ano já está chegando e eu não vi o por que de não partilhar com você algumas memórias antigas dos natais passados do Club Penguin. Abaixo você confere às festas de natal dos anos de 2005, 2006 e 2007.




Festa de Natal 2005

Festa de Natal 2005 foi a 1ª das Festas de Natal do Club Penguin. Os itens grátis foram o Chapéu de Papai Noel e o Cachecol de Natal. Aparentemente, todas as salas pareciam um pouco com o modelo que eles fizeram no Penguin Chat 3. Não se sabe muito sobre esta festa.




Festa de Natal 2006


A Festa de Natal 2006 foi a segunda edição de Natal na Ilha Club Penguin. A festa aconteceu entre 22 de dezembro e 2 de janeiro de 2007. Diferente das edições mais recentes desse tipo de evento, na Festa de Natal 2006, o céu da ilha não ficou com colorações diferentes, mas muita neve atingiu a ilha.
Barba de Papai Noel

Chapéu de Papai Noel













  • Os enfeites da árvore de Natal do Plaza precisavam ser comprados no Club Penguin News por 50 moedas. O Pin Árvore de Natal foi dado a todos que compraram os enfeites.
  • No Café havia uma Chanukiá, usada durante o feriado judaico Chanucá.
  • No Posto de Observação, a lâmpada do Farol foi trocada por uma lâmpada vermelha durante a festa.

Festa de Natal 2007

Christmas Party 2007 foi a terceira edição de Natal na Ilha Club Penguin. Ela aconteceu entre os dias 21 e 28 de dezembro, fazendo com que a festa durasse uma semana. Ela foi considerada uma das melhores festas do ano, pois além de ter quatro itens grátis, havia a primeira edição da Coins for Change, campanha em que os pinguins podiam doar suas moedas na Praia e no Plaza.















  • Desculpe pelas imagens, não são todas que tinham uma resolução muito boa.
Eu estive nas duas últimas festas de natal citadas acima, de 2006, e 2007, eu darei continuação com a sequencia das festas de natal do Club Penguin, todas as quintas-feiras você ficará sabendo de todas as informações básicas das festas de natal até 17 de dezembro deste ano. E uma surpresa estará chegando junto com o final da continuidade dessa sequencia. Aguarde-nos em dezembro...!

Uma notícia já foi vazada acima, uma pequena prévia dita do que está vindo no mês que vem por aí. O que você achou desta edição do Arquivos Árticos? Deixe seu comentário abaixo, até mais!