Mundo Puffístico #5 I O Puffle Olaf



Olá pinguim! Lembra-se do Puffle Olaf? O puffle feito de neve? Caso você tenha participado de alguma das festas Frozen, com certeza irá se lembrar dele. Afinal, como notado, esse puffle será o tema desta edição do Mundo Puffístico. Os Puffles Olafs são criados com a poderosa magia da rainha Elsa. Eles estiveram disponíveis para a adoção durante Frozen: Uma Festa Congelante e na Festa: Frozen Febre Congelante. Terminando as festas, Elsa iria embora da ilha, juntamente com a sua magia.


Durante a primeira aparição do Puffle Olaf, em agosto de 2014, foi disponibilizado aos jogadores um novo pin colecionável, chamado "Puffle de Neve". Uma bela lembrança do surgimento dele, não acha? Desde então, esta espécie de puffle é muito apreciada na ilha.


Adotando pela primeiríssima vez o seu Puffle Olaf, após a coleta de todos os flocos de neve espalhados ao redor da ilha, chegaria a hora de escolher um nome. Ambos os pinguins nomeavam os seus com palavras relacionadas a neve. Como ele é um ser puffístico, procure não adotar vários, porque não será possível enviá-los novamente à natureza igual aos puffles comuns.


No canal do YouTube do Club Penguin foi publicado um vídeo no percorrer da primeira festa do surgimento do Puffle Olaf. Através dele, podemos vê-lo cantar, pular, sendo feliz estando exposto ao verão, como o boneco de neve, Olaf. É bastante hilário ele estar tão contente!


Meu puffle predileto sempre foi o Puffle Olaf! Portanto, se você me encontrar passeando pela ilha, com certeza verá ele junto comigo. Incrível ele ser criado através da magia da neve, não? Melhor tomarmos cuidado para não irmos em lugares muito quentes, certo? Conte-me nos comentários o que você acha do puffle olaf. Até mais e... Pinguinando!