Apresentação: Fefezinh111

Hello people! Aqui uma nova friend para esse blog!

Estou pronta para trazer novos entretenimentos ao blog, literalmente. Agradeço ao Floquinho por me trazer a esse blog very, very good (se acostumem, adoro falar palavras em outras línguas, rsrs). Aqui umas informações sobre meu pinguim:


Nome: Fefezinh111
Dias de vida: 1630 (comecei a jogar em 2011)
Primeira festa: Festa Medieval (eu ainda tenho lembranças dessa festa).
Número de selos: 217/352
Puffle favorito: Amo puffles brancos, sempre me agradaram. Ah, e esse meu puffle branco se chama Niro, e eu o carrego para todo lugar! :P
Comida favorita: Sou gulosa. Adoro principalmente doces!
Ninja: Sim, e com todos os elementos no amuleto.
Agente da EPF: Talvez sim...talvez não...

E essa sou eu! Agradeço mais uma vez pela "hospitalidade" e espero fazer um bom trabalho. Arrivederci (até logo em italiano)!