Arquivos Árticos #4 I Pizzatron 3000


Olá, pinguim! O arquivo de hoje é muito pequeno, mais muito interessante. Vamos nos aprofundar mais nos tempos antigos, quando os jogos do Club Penguin ainda estavam sendo desenvolvidos. Então, para saber mais de algo que é muito mais popular e conhecido pelos jogadores hoje em dia no jogo, vamos falar sobre o minijogo Pizzatron 3000, que ao decorrer dos anos teve uma evolução incrível no seu período de desenvolvimento. Mais informações abaixo.

O Pizzatron 3000 é um mini-jogo do Club Penguin localizado na Pizzaria. Nele, o jogador se torna um Pizzaiolo e deve fazer pizzas para os clientes da Pizzaria. O jogo foi lançado no dia 26 de fevereiro de 2007, e está aberto para todos os jogadores desde então.

Jogabilidade: A tela do jogo é uma esteira, onde vão aparecendo massas de pizza onde o jogador deve colocar os ingredientes de acordo com o painel que está no canto esquerdo. Quando ele acerta o pedido, ele ganha uma gorjeta, que vai aumentar de acordo com a quantidade de pizzas servidas consecutivamente. Quando a corrente de pizzas é quebrada, a gorjeta volta ao seu valor inicial. Os ingredientes que podem ser colocados nas pizzas são: Molho, Molho Picantequeijo raladoalgacamarãoágua-viva e peixe. A velocidade da esteira aumenta conforme o tempo. Quando o jogador erra os ingredientes três vezes, o jogo termina. O máximo de pizzas que podem ser servidas é 40. 


O jogo também conta com um fase extra, assim como o Empilha a Pilha, o Pizzatron 3000 também tem um Modo Doce. Neste modo, é possível fazer pizzas doces ao invés de pizzas comuns. A velocidade da esteira é notavelmente aumentada, mas a quantidade de moedas recebidas também. Para acessar o Modo Doce, o jogador deve clicar na alavanca vermelha na tela de entrada do jogo, que está logo abaixo do logotipo. Os ingredientes do Modo Doce são: calda de chocolate, glacê rosa, granulado, bala de morango, pedaços de chocolate, marshmallow e jujubas.

O jogo também incluí no total de dez selos à serem conquistados ao completar todas às tarefas pedidas no jogo. Devem ser completas corretamente sem cometer nenhum erro, menos a tentar conquistar o selo "Fiasco Total" onde se deve fazer uma bagunça na pizzaria.

Clique para escutar a música do jogo.

Eu gosto muito de jogar Pizzatron 3000, não só por ser uma das grandes invenções de Gary, mas também por ser um jogo onde você diverte fazendo bagunça, e sendo expulso da pizzaria haha. O que você achou deste arquivo? Deixe nos comentários sua opinião, até mais!