Mundo Puffístico #4 I O Puffle Dourado


Olá pinguim! A edição de hoje o espera com grandes aventuras. Após a remoção do Palco, hoje em dia fica muito difícil entender realmente os princípios do raríssimo Puffle Dourado. Você que joga CP há alguns anos, com certeza deve saber a história por trás dele. Esse puffle sempre foi comentado, principalmente durante a peça "Em Busca do Puffle Dourado", hoje em dia não é possível acessar o Palco, onde ocorria a peça. Ele foi trocado pelo Shopping de Pufflitos Silvestres, que, na minha opinião, não serve para nada.


Tudo começou em 11 de abril de 2008. Nesse dia, a peça foi estreada pela primeiríssima vez no Palco. Nos últimos anos ela foi um sucesso! Uma das melhores peças, muitos pinguins perguntavam-se se algum dia esse puffle seria descoberto, e estaria disponível para a adoção. 


Depois de vários anos, a equipe do CP finalmente decidiu tornar o que era tão esperado em realidade! Através do livro de poções mágicas de Garianna, foi descoberto na última página, uma pista! Que nos levava a pensar que possivelmente seria um Puffle Dourado ao lado de sua dona. Com o término da Festa Medieval 2013, Gary entregou à TP algumas sementes de pufflitos dourados! Que eram usadas para fazer poções. TP plantou as sementes, e em pouco tempo cresceu um arbusto de pufflitos dourados. Ela deu um deles para o seu puffle, o Patê. A treinadora então descobrira que esses pufflitos aumentavam ainda mais a capacidade de escavação. Ela dizia que tudo podia estar ligado à existência do Puffle Dourado.

Em 7 de novembro de 2013 ocorreu um desabamento na Caverna da Mina, mas, isso acabou sendo muito bom. Rory e outros pinguins construtores foram ao local, para ver o que tinha acontecido. Acabaram descobrindo uma nova caverna que estava escondida! Ela foi explorada, ao ponto de descobrir o motivo das pedras brilharem. 


Logo em seguida, foi adicionado ao Pet Shop uma nova máquina. Dentro dela havia o arbusto de pufflitos dourados. Os assinantes podiam passear com qualquer puffle, e, ao colocar 10 moedas nela, o seu puffle começava a escavar pepitas de ouro!


Quando o seu puffle escavava 15 pepitas de ouro, era desbloqueado um mapa. Nele era mostrado o caminho até a Mina de Ouro! Onde estavam localizados os Puffles Dourados.


Colocando as 15 pepitas de ouro na britadeira, um Puffle Dourado surgia do sub-solo para a superfície, assim podíamos levá-los conosco para o seu novo lar. 


Quando ele viesse até você, seria a hora de escolher um nome! Pense bem, porque não dará para trocar depois. Será recebido um certificado de adoção e mais um brinquedinho para o seu mais novo bichinho de estimação.


Antigamente o Puffle Dourado era só uma lenda, quem diria que ele se tornaria real? Sua descoberta foi ainda mais fantástica. Mas e você, o que acha desse puffle? De sua história e de sua descoberta? Conte-me nos comentários! Até mais e... Pinguinando