Túnel do Tempo do CP #14 - A sombra de Scorn...

Olá, pinguim! Mais uma vez a Megg publicou no blog oficial em inglês, um Túnel do Tempo do CP, ela nos fala mais sobre a história de Scorn e seu desaparecimento em 2012 após a Festa Medieval. Confira.

Na Festa Medieval de 2012, a equipe veio com essa grande provocação na página inicial. A sombra de Scorn estava sobrevoando toda a ilha, e em seguida iria desaparecer, então você teria que prestar muita atenção para ter um vislumbre.


Dos arquivos, aqui está a história de Scorn:

Um dragão ameaçador e dominador. Para todos ele era um vilão na eras medievais e um grande dispositivo de luta para missões tradicionais. Inspirado por Smaug e Sher Kahn. Ambas estas histórias (veja abaixo) estabelecer na era medieval como um outro período de tempo, mas que não usamos o tempo para chegar ao Trekker. Scorn geralmente não ameaça a ilha atual (ou não pode mesmo existir mais).


Era uma vez, nas terras do Club Penguin viveram em paz e harmonia. Eles foram separados em muitos reinos diferentes: Pico do Dragão, o Povo das florestas de fadas, Assistentes do Reino do Cogumelo, os pinguins da Aldeia Real, e os Guardiões da Céu. Então, um dia escuro, um animal poderoso apareceu nos céus. Ele era Scorn, o Rei Dragão, e com sua magia mal ele mergulhou o Club Penguin na escuridão. Agora as terras do Club Penguin clamam por um bando de heróis para reunir ou unir os reinos, e derrotar o Rei Dragão de uma vez por todas!



Scorn foi derrotado por um grupo de heróis no topo do Pico do Dragão. A paz foi restaurada para os cinco reinos do Club Penguin.


O que você achou deste Túnel do Tempo do CP? Deixe abaixo seu comentário. Até mais!