Arquivos Árticos #1 I O Farol


Olá, pinguim! Vamos relembrar algumas informações sobre o Farol. O farol é a minha sala predileta no Club Penguin, e eu não vi nenhum motivo que me impeça de começar este novo quadro com algo que gosto muito. Eu estive na abertura do farol, ocorreu em setembro de 2006, e até hoje continua com pleno desenvolvimento de reunir pinguins, e ainda se possível conquistar selo. Continue sua leitura mais abaixo.


De acordo com o Club Penguin News e outras fontes, antes mesmo do Farol ser aberto em setembro, os pinguins da ilha juntaram-se para doar, através do jornal, uma quantia suficiente de moedas que ajudariam na construção dessa sala. Este ato foi, mais tarde, chamado de Doação do Farol e os pinguins que contribuíram com a quantia de 750 moedas, o valor máximo, ganharam um item chamado Camisa do Farol. A sala foi aberta em 22 de setembro de 2006, durante uma festa de 3 dias chamada Festa de Abertura do Farol, na qual foi distribuído o Boné de Marinheiro Vermelho. A Festa de Abertura do Farol, foi a terceira das festas de abertura que aconteceram na ilha do Club Penguin. Ocorreu em setembro de 2006, e o seu principal motivo foi a abertura do farol e do posto de observação, que é localizado a cima do farol.




Durante a inauguração do Farol, ao você doar uma quantia de no máximo 750 moedas através do Club Penguin News, você poderia adquirir estes dois itens, "Camisa do Farol", seria ganhada ao doar 750 moedas através do Club Penguin News, e o "Boné de Marinheiro Vermelho" que foi distribuído para todos na inauguração do Farol.



Na noite anterior à abertura da sala, pinguins construtores ajudaram por algumas horas a ajustar a lâmpada do Farol. A Banda estava tocando para comemorar a inauguração da sala num palco que era exclusivo dela. O palco de música foi aberto a todos somente em 13 de abril de 2007.


O Farol possui um palco, algumas cadeiras e escadas que levam ao Posto de Observação. Espalhados pela sala também estão alguns itens relacionados ao mar, como boias e redes de pesca. Na parede ficam algumas fotografias relacionadas ao farol, como o Rockhopper, a praia, um Fluffy e o próprio Farol.
Desde o fim da Music Jam 2009, alguns instrumentos musicais produzem um som que só pode ser ouvido quando sua dança especial é feita no Farol. A sala também conta com o Catálogo Pinguim Afinado desde o fim da festa, que anteriormente era encontrado apenas nas salas de festa das Music Jams. Para obter o Selo Som na Caixa!, o jogador deve formar uma banda completa e tocar no Farol, consistindo de um pinguim com uma guitarra, um tocando a bateria com as Baquetas ou o Tambor, uma Tuba ou Trompete, um Violão e um baixo.
O Farol pode ser visitado em algumas das Missões Secretas. Em O Segredo do Monte de Pelo, é necessário visitá-lo para ir até o Posto de Observação e pegar um galão de combustível, usado na mistura para os óculos detectores de pegadas. Em Tremores Misteriosos, dois pinguins estão planejando uma festa no Farol, e é preciso visitá-lo para obter uma caixa de balões e uma rede que levantarão a Loja Pinguim para permitir o acesso aos túneis. Em Esquadrão Sardinha, os barris de Cream Soda necessários para fazer o combustível da mochila a jato do Cara do Foguete de vem ser pegos no Farol. Em O Vilão Vegetariano, um DVD com A Noite do Trenó Zumbi deve ser pego debaixo do piano do Farol, e usado para substituir a mensagem de Herbert na Estação de Esqui.
A sala também recebe decorações bem tradicionais em algumas festas. Durante a Festa de Natal 2010 e a Festa de Natal 2012, ele serviu como um depósito de moedas doadas da Coins for Change. Durante as Festas dos Puffles, o Farol serve como a sala dos Puffles Amarelos, apresentando pinturas, esculturas e uma apresentação de Romeu e Julieta feita por Puffles. Nas Festas de Halloween, os filmes da série A Noite do Trenó Zumbi são exibidos no Farol. Nas Music Jams, o Farol recebe uma das decorações principais da festa, se transformando em um grande palco. A sala se transformou em um laboratório de magos durante todas as edições das Festas Medievais, e recebeu a mesma decoração de hospital para a Operação Apagão e para a Marvel Batalha de Super-Heróis 2013.











Essas foram todas às informações básicas sobre o Farol, e agora vocês já sabem por que eu a considero minha sala predileta do Club Penguin. E, de acordo com o Guia de Turismo, o Farol é o prédio mais alto do Club Penguin, eu adoro altura! O que você achou de relembrar esta sala tão histórica do Club Penguin? Deixe comentários abaixo à respeito da postagem. Até mais!