Club Penguin News - Edição nº 522

Olá pinguim! O Halloween chegou na ilha, do jeito mais assombroso possível. Podemos realizar diversas atividades ao longo da festa. Além de podermos apreciar as belas salas decoradas! Junto com todas essas atualizações, chegou o novo Club Penguin News! Esta edição fará você arrepiar as penas.


Pode-se notar que os robôs de Gary, infelizmente deram defeito. Além de nada agradável, é muito perigoso. O Gary robô esta avistado na Cabana da Mina, e graças ao Gary, foi descoberto que para sobrecarregar os robôs, seria necessário faze-los sentir medo! Como as características são iguais as do Gary, podemos deter o primeiro o robô com café descafeinado.




Lembra dos puffles fantasmas, do Halloween do ano passado? Com a chegada da festa eles voltaram! Assim deixam a ilha ainda mais assustadora. TP está muito animada com o retorno deles. Ela conta um pouco da história do Halloween do ano passado, que foi inesquecível.


Para os próximos eventos, que ocorrerão dia 5 de novembro, estão planejados a Loucura Bigoduda, e os próximos catálogos!


Em mostre sua arte, Sylve365 mostra um lindo desenho, mas será que é um desenho de uma nova espécie de puffle, ou de um puffle verde fantasiado? De qualquer forma é muito admirável!


Por último, e não menos importante, temos nos segredos! São mostrados o ensinamentos de como realizar as danças especiais.


Uma edição e tanto, não acha? A Festa de Halloween esta bombando! Muitos mistérios nos aguardam nesta festa. Qual parte você mais gostou de ler? Já adotou um puffle fantasma? Conte para mim nos comentários! Até mais e ... Pinguinando!