Arquivos Árticos #2 I Shadow Guy e Gamma Gal


Olá, pinguim! Vamos falar mais um pouco sobre nossos heróis prediletos do Club Penguin. Estou falando de Shadow Guy e Gamma Gal, os personagens e a peça estrearam no Palco nos anos de 2008 até abril de 2015, pois o Palco havia sido retirado do Plaza, e assim virando história. Mais informações abaixo.


A Squidzoid x Shadow Guy e Gamma Gal foi uma das peças do Palco que poderiam ser encenadas por todos pinguins da ilha. O roteiro da história narra o combate de dois super heróis contra uma lula mutante, chamada Squidzoid e uma mariposa do mesmo porte chamada Melmonst que pretendem destruir toda a cidade. Durante o evento Prêmio Pinguim de Ouro dos anos de 2009 e 2010 essa peça foi nomeada para votação e recebeu o prêmio de melhor traje em 2010. A partir de 4 de abril de 2013 voltou ao Palco e esteve em cartaz até dia 23 de abril.

A peça se passa no meio urbano, com prédios ao fundo e topos de edifícios que demarcam o cenário e indicam por onde os pinguins podem caminhar. No meio do cenário, uma mariposa gigante chamada Melmonst foi posta como parte da decoração, e posições demarcadas mostram aonde os super-heróis devem se posicionar.

Nesta peça, os super-heróis Shadow Guy e Gamma Gal lutam para combater o mal proporcionado pelos dois supervilões, Squidzoid e Melmonst, que pretendem destruir toda a cidade. Testemunhas presenciam o fato e repórteres registram o ocorrido. Mas no fim da luta, o vilão Squidzoid, atingido pelos superpoderes dos heróis, se transforma em um pinguim e a mariposa gigante, Melmonst, acaba se tornando parte da decoração.



De nove de janeiro até doze de fevereiro o Club Penguin News semanal adicionou um cartaz exclusivo à uma de suas colunas, informado-os da peça que estaria passando nas semanas que viriam.


A peça Squidzoid x Shadow Guy e Gamma Gal conteve em seus personagens apenas seis participantes principais: Super-Herói, Super-Heroína, Lula Mutante, Mariposa Gigante, Testemunha e Repórter

Informação: Shadow Guy

Shadow Guy, também conhecido como Sam, é um super-herói que trabalha com Gamma Gal. Eles normalmente aparecem na peça de teatro Squidzoid vs Shadow Guy e Gamma Gal. Eles também aparecem em um cartão de Desafio NinjaComo revelado no livro da vida real "Shadow Guy e Gamma Gal: Heróis Unidos!", a identidade secreta de Shadow Guy é um pinguim chamado Sam, um repórter do Club Penguin News. Ele foi eletrocutado por uma das invenções de Gary, A Torradeira 3000, enquanto ele estava entrevistando o inventor. Gary ajudou a aprender a usar seus poderes até que ele os usou para derrotar um grande monstro mutante de massa de pizza. Ele foi chamado de "Homem das Sombras Misterioso", no jornal, assim que recebeu seu nome. Mais tarde, ele encontrou Gamma Gal ao tentar derrotar um monstro marinho gigante.


Shadow Guy usava um traje azul e cinza com uma capa azul, uma máscara do super-herói azul , e um cinto que diz SG (suas iniciais), mas em 2015 ele passou a usar um cabelo azul e um novo uniforme. Seu traje ajuda a misturar-se nas sombras. Se um jogador vestir o traje de Shadow Guy e "dançar" , irá fazer o Shadow Wave (que parece uma bola de energia azul).

Informação: Gamma Gal

Gamma Gal, cuja identidade secreta é Amy, é uma das protagonistas da peça Squidzoid vs Shadow Guy e Gamma Gal. Seu melhor parceiro, Shadow Guy, encena junto a ela para combater um enorme mostro marinho chamado Squidzoid, que pretende destruir toda cidade. Como revelado por Shadow Guy, no livro da vida real "Shadow Guy e Gamma Gal: Heroes Unite!", a identidade secreta de Gamma Gal é uma corajosa e destemida pinguim chamada Amy. Ela encontrou um meteoro enquanto corria de trenó, e tocou-o, recebendo seus poderes. Sensei treinou-a secretamente, ensinando-a a usar seus poderes. Mais tarde, ela encontrou Shadow Guy ao tentar derrotar um monstro marinho gigante.


Ela veste um traje rosa e branco com uma máscara rosa, capa, e um cinto que diz GG, suas iniciais. Muitas vezes sua cor é amarela nas imagens, mas pode variar dependendo da escolha dos jogadores. Desde a edição nº 499 do Club Penguin News, de maio de 2015, ela passou a usar a Gamma Gal (item) uma Capa Branca e um novo uniforme, a Gamma Gal Reiniciada.

Dentre às informações que você acabou de ler, a peça que antes estava sendo estreada no palco, foi retirada devido a atualização no jogo em abril de 2015, a peça não pode mais ser vista. O que você achou de saber mais informações sobre nossos heróis preferidos do Club Penguin? Deixe comentários abaixo. Até mais!