Sneak Peek: Festa de Aniversário do Club Penguin!

Olá, pinguim! Todos nós estamos muito ansiosos para que comece a Festa de Aniversário de 10 anos do CP! Falta pouco tempo para começar, e para nos deixar mais animados a blogueira Megg, publicou no blog oficial em inglês alguns sneak peeks sobre a festa! Confira abaixo.

Oi Pinguins, Nosso décimo aniversário está chegando !!! Como você sabe, 10 anos é um negócio muito grande - por isso estaremos dando uma festa gigantesca!
De Primeiro à 21 de outubro, será a hora de celebrar conosco em ambos os computadores desktop e do app Club Penguin! Prepare-se para pinguinar pela estrada da memória durante a sua visita passado salas da festas e aprender sobre sua história de nossos mascotes ;)
E sim, a ilha inteira será decorada.

Em cada dia da festa você vai terá um novo item! Assinantes em computadores desktop pode adotar os puffles Preto T-Rex & Pink Triceratops. No Club Penguin App, todos podem adotar um Puffle Dourado de primeiro á 21 de Outubro. Woohoo!

Eu não sei vocês, mas estou tão ANIMADA para esta festa!  O que você está olhando para a frente a mais? Deixe-nos saber nos comentários abaixo. 


Que demais! Estou muito animado para adotar os dinopuffles! A festa de aniversário deste ano promete muitas novidades. E você? Está ansioso para a chegada desta  festa divertida? Não esqueça de nos contar nos comentários! Até mais e ... Pinguinando!