Robôs estarão assombrando a ilha na Festa de Halloween?

Olá, pinguins!

Recentemente, soube de uma notícia muito interessante: o jogador Riyita, do blog Club Penguin Space encontrou nos arquivos do Club Penguin um dos diálogos que serão ditos pelo Gary na Festa de Halloween deste ano. Será, com certeza, algo envolvido com os robôs da Festa de 10 anos do Club Penguin. Para saber mais, continue a ler esta postagem. Esta postagem contém muitos spoilers.


Os Robôs da Festa

O blog oficial de novidades do Club Penguin fez uma nova postagem com sneak peeks da festa do 10° aniversário, Em uma delas tinha um robô do Capitão Rockhopper. A Megg diz que haverão algo como robôs dos personagens famosos do CP, assim como o Rookie, TP, Cadence, etc.

Nos arquivos do Club Penguin foi encontrada um diálogo do Gary na festa, falando sobre este mesmo assunto, os robôs!
Gadzooks! Eu estou com muito medo pelos robôs que eu fiz para a festa de aniversário terem dado errado! É um começo muito assustador para o Halloween! Você me ajudaria a lidar com essas criações loucas? O Robô do Gary está atacando a Mina agora! Vá até lá!
Para quem ainda não viu o sneak peek, aqui está:


Puffle Robô?

Vocês lembram de um pôster que o Club Penguin fez há muuito tempo atrás? Ele é um pôster que mostra todos os puffles disponíveis (e não disponíveis) na ilha. E um deles se chama Puffle Robô. Em sua descrição diz que há boatos de que o Herbert tenha o criado. Será que isso fará parte da Festa de Halloween ou de alguma futura missão da EPF?

O que vocês acharam desta grande novidade? Estão ansiosos para as festas? Estes robôs parecem mesmo assustadores! Deixem suas opiniões nos comentários. Até mais!