Inside Out - Explorando a Mente do Rockhopper!

Oi pessoal, Penadinha R escrevendo. Ultimamente está se ouvindo vários boatos de uma possível nova takeover em julho de uma possível nova festa baseada no filme Divertida Mente, em janeiro do ano de 2015 foi dito por Spike Hike em sua conta no twitter que... Vários pinguins estão perguntando se há uma festa Inside Out planejada. Mais vamos fazer se você quiser uma!.



Neste mês foi descoberto por alguns pinguins umas frases referentes aos próximos diálogos que seram utilizados para a festa do próximo mês, estes diálogos apontam para que no próximo mês poderá haver sim uma nova festa referente ao filme da Disney Pixar Inside Out.


  • Isto faz-me sentir tão mal! Carangueijos roubaram o Migrator.
  • Agora, de volta para a sede. Temos de voltar agora.
  • Capitão Rockhopper está desorientado. Isso significa que ele está fora de si mesmo. Eu construir um gadget para ajudar. Volte na próxima semana, eu preciso de sua ajuda.
  • Capitão Rockhopper precisa de sua ajuda! Suas memórias estão falhando, isso é catastrófico.
  • Brilhante! A Mente Melder 3000 não tem efeitos colaterais, como eu previa. Foi um teste bem-sucedido! Ah! e parece que Rockhopper está bem.
  • Agora eu só espero que Yarr esteja em meu veleiro! Arr Arr
  • Ufa! Seguro e, provavelmente, podemos ver novamente.
  • Isso foi incrível! Agora, temos de sobreviver no seu caminho para a sede.
  • Awwn! Foi quando ele conheceu Rockhopper Yarr. O que um grande dia!
  • Woo hoo! Você encontrou tudo o memorial do núcleo! Rockhopper em breve vai se aventurar novamente.
  • Muito obrigado pela sua ajuda! Eu pensei que não podiamos fazer, realmente ...
  • Tristeza é perdido. Poderíamos tentar encontrá-la, mas realmente não sabemos.
  • Nós ainda precisamos de devolvê-los para a sede. Estamos perdidos.
  • Finalmente! Agora sair daqui. Volte para a sede.
Parece que a festa vai ser baseada na mente do Rockhopper, Rockhopper parece estar desorientado e o Pinguim Invertor Gary criará uma máquina chamada Mind Melder 3000 para ajudar a concertar a mente do Rockhopper.

O que vocês acharam? Gostaram das novidades? Eu achei incrível uma festa da Mente Divertida! Conte para mim nos comentários.

Até mais!!

Créditos ao jogador Riyita pelas informações e a Mimimari de onde eu vi a postagem e tirei minha idéia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.