Conquiste o selo [Ecológico] no Club Penguin!

Oi pessoal, Penadinha R escrevendo. Selo Ecológico era um selo do Club Penguin. Para receber este selo o jogador deveria reciclar 10 objetos na Usina de Reciclagem. Porém, com a remoção da Usina de Reciclagem, o selo só pode ser adquirido ao jogar bolas de neve no peixe da Universidade. Ele pertence a seção Festa dos Eventos, acompanhado de outros 23 selos.




Selo Ecológico é um selo da modalidade Fácil. Ele foi lançado no dia 21 de abril de 2011, mesmo dia em que começou o evento da Festa de 1º de Abril 2011Este selo podia ser ganho ao reciclar 10 objetos na Usina de Reciclagem mas visto que a Usina de Reciclagem foi fechada, este selo deixou de se poder conquistar. Porém, existe um bug em que é possível conquistar esse selo. Para isso, basta mandar bolas de papel dez vezes seguidas contra o olho do esqueleto do peixe na Universidade.

O que acharam desta novidade? Eu achei incrível, pois podemos consquistar o selo Ecológico novamente, eu sugiro que adiquirem este selo depressa, porque o Club Penguin pode concertar este possível bug.

Até mais!!

Agradecimentos a Jucarii por ter me avisado. Créditos ao Club Penguin Wiki Projetos, mais conhecimento para você!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.