Novo Postador: Shock

Fala pessoal!

Meu nome é Shock. Sou o mais novo integrante da equipe do Mundo Ártico do Club Penguin. Primeiramente, gostaria de agradecer ao Sponge. Vou explicar o porque: o Sponge me deu a oportunidade de postar nesse blog maravilhoso! Na verdade, estou voltando a blogosfera depois de um tempão. E quando falo tempão, é tempão, se é que você me entende. Fiquei quase 2 anos sem entrar, e estou cheio de energia. Vou manter todos vocês, leitores, informados sobre o que está acontecendo na ilha. Agora, olhem a minha ficha de pinguim:


Nickname: Fifolino567 (Não me zoem, por favor) 
Dias de vida: 1386 (Dia 23/5/2015)
Assinante: Não, mas já fui!
Agente da EPF: Vish... Isso é confidencial.
Selos: 176

Bem pessoal, espero informar vocês sempre que possível, e para isso, visite nosso blog. Sempre que sair alguma novidade do CP, estará aqui. Gostaria de agradecer mais uma vez ao Sponge! Muito obrigado!

Falou!

Fifolino567, Mundo Ártico do CP.