Novo Postador: Shock

Fala pessoal!

Meu nome é Shock. Sou o mais novo integrante da equipe do Mundo Ártico do Club Penguin. Primeiramente, gostaria de agradecer ao Sponge. Vou explicar o porque: o Sponge me deu a oportunidade de postar nesse blog maravilhoso! Na verdade, estou voltando a blogosfera depois de um tempão. E quando falo tempão, é tempão, se é que você me entende. Fiquei quase 2 anos sem entrar, e estou cheio de energia. Vou manter todos vocês, leitores, informados sobre o que está acontecendo na ilha. Agora, olhem a minha ficha de pinguim:


Nickname: Fifolino567 (Não me zoem, por favor) 
Dias de vida: 1386 (Dia 23/5/2015)
Assinante: Não, mas já fui!
Agente da EPF: Vish... Isso é confidencial.
Selos: 176

Bem pessoal, espero informar vocês sempre que possível, e para isso, visite nosso blog. Sempre que sair alguma novidade do CP, estará aqui. Gostaria de agradecer mais uma vez ao Sponge! Muito obrigado!

Falou!

Fifolino567, Mundo Ártico do CP.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.