Guia da Festa (quase) Junina!

Oi pessoal Penadinha R escrevendo. Como sabem a 'Festa (quase) Junina' deu início á pouco tempo e como prometido iriamos publicar o guia exclusivo para ajudá-los durante a festa. Confira abaixo.


Quando entramos Rookie fala conosco um pouco á respeito da festa inicializada recentemente e como podemos conquistar os 'tíquetes' para obtermos os prêmios (a maioria dos prêmios disponibilizados á todos). Mensagem de Rookie. 'Bem-vindos á Festa (quase) Junina. Venham ao Ancoradouro para jogos divertidos, atrações malucas e prêmios louquíssimos! Tem até um chapéu de desentupidor!'


Logo em seguida vamos ao Ancoradouro como pedido.


Depois logo em seguida á entrada do parque para chegarmos as atrações malucas da Festa (quase) Junina. Ao entrarem no 'Parque Principal' da festa a 'Penguin Band' realizará um show e disponibilizara seu 'Plano de fundo' grátis para todos os pinguins (não assinantes e assinantes). A Penguin Band já tinha feito seu show na 'Festa Feverina em 2014' e está de volta, o show é acontecido de 4 em 4 minutos.


Como na festa Feverina vamos poder jogar o mini-jogo disponibilizado para todos 'Roda a Roleta' ou 'Roleta', vários prêmios são entregues toda vez que você girá-la, ao passar dos dias você poderá girar a roleta novamente. Mensagem de Rookie. 'Gire a roleta todos os dias para ganhar moedas e tíquetes prata! Ganhe um tíquete prata e receba 1.000 moedas!'.



Os prêmios voltaram! Desta vez muito mais divertidos e extraordinários e, novos prêmios foram adicionados para serem distribuidos (para ganhar os prêmios precisa-se jogar os jogos durante a festa e conseguir tíquetes para serem obtidos ou gire a roleta).


Nos primeiros dias os prêmios são abertos e distribuidos á todos que possuem assinatura paga. Durante o passar dos dias novos prêmios serão disponibilizados aos não assinantes e assinantes. Assinantes também poderão se transformar em 'Lobisomem', 'Carangueijo', 'Dragão' e em 'Robô', as transformações são de festas passadas e que estão de volta.


As salas voltaram! As antigas salas da festa feverina ocorrida em 2014 estão de volta com os mesmos jogos mais com nova (as) sala (as) adicionadas e novos jogos adicionados ficaram mais fáceis de receber os tíquetes para se obter os prêmios durante a festa.

A principal atração do momento é a sala do 'Velho Castelo' que apareceu no vídeo 'Sneak Peek' da celebração da festa.


Um novo jogo foi adicionado junto á sala do 'Velho Castelo' o jogo é chamado 'Monstros Medievais'. (A principal tarefa do jogo é salvar a princesa na Torre do Castelo).


As salas repetidas são o 'Parque Pirata', 'Parque Galático' e 'Cidade do Velho Oeste', confira os print's tirados para visualização das salas.

Parque Pirata


Parque Galático



Cidade do Velho Oeste



Com novos jogos adicionados mais os que já tinham, ficou bem mais fácil para conquistar seus tíquetes e receber seus prêmios.

O que acharam da festa?! Eu achei incrível principalmente com as visitas do Rookie e Tia Arctic. Deixem seus comentários abaixo a respeito da festa.

Até mais!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.