Opinião - A Vida na Ilha

 

Eai pinguins, hoje trago mais uma postagem especial, mas essa não é feita para eu dizer o que eu penso, é para vocês leitores, será como o opinião que tem no Blog Novidades, mas sem as 15.000 moedas de prêmio. o/

Esse ano estamos no 9º do jogo! Isso é um bom tempo né? Deu para viver um monte de aventuras, conhecer amigos novos, salvar o mundo (ou a ilha)... Então... que tal compartilhar com todo mundo sua maior aventura na ilha? Ou devo dizer responder a seguinte pergunta: "Se você pudesse voltar no tempo para qualquer ano ou época em que esteve no jogo, qual seria e porquê? As melhores respostas serão publicadas aqui no blog no próximo sábado!

Pensem nisso como... Uma maneira de compartilhar com jogadores, que não estavam na ilha no seu tempo, como era a vida na ilha, o motivo de vocês gostarem tanto do CP antigamente para ficarem até hoje.

Basta escrever por exemplo (meu no caso): "Eu queria voltar para 2010, para começar tudo de novo, rever todos os amigos, que eu fazia dentro do jogo e hoje nunca mais vi... reviver as festas que era uma maravilha mas eu nunca guardava recordações delas... apenas lembranças... e aproveitar ao máximo. E também reviver tudo que fiz na CCP, mas dessa vez mudar as idiotices que eu fazia [...]" e assim vai, não tem limite de palavras, escreva o que quiser, mas não tem necessidade de fazer redação para o ENEM. -q

Mas por favor, isso é para relembrar e não para criticar o CP atual. Apenas escreva o que mais te faz querer voltar no tempo e reviver momentos/festas/eventos do jogo. E lembrem-se usamos o sistema Disqus de comentários, se quiser comentar como anônimo, ou criar uma conta disqus através do seu twitter, conta do google ou qualquer outra conta para comentar, sinta-se a vontade.

Até mais pinguins! Espero ver seus comentários!

-@Chrysneo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.