Crítica - Blogosfera Atual

Olá, pinguins! Pniguim aqui.

Resolvi entrar na onda dos meus amigos Chrys e Gian e fazer uma crítica. Não sei se essa minha postagem faz desse blog um mero documento cheio de pessoas criticando, mas irei começar mesmo assim.

1. Blogs

Os atuais grandes blogs, Club Penguin Avalanche e Portal Club Penguin, são os mais visitados atualmente. Mas existem alguns blogs mais pequenos, como o Ondas do CP, que merecem papel de destaque nesse meio. É justo toda essa concentração em poucos?

2. Postadores

A maioria dos grandes postadores desta blogosfera já se foram, mas ainda existem bons redatores para continuar a história da Blogosfera CPBR. Entre eles, destaco alguns de meus amigos, como o Oficialkiko e o Gian2003.

3. Noobs

É claro que existem noobs na CPBR, como em qualquer outra comunidade voltada para um jogo. Mas não devemos deixar a falta de experiência de alguns manchar a história de muitos. Devemos?

Aqui encerro a minha postagem. Não é tão longa quanto a de meus companheiros, mas acho que deixei meu recado.

Vamos fazer essa Blogosfera de reerguer, pessoal!

Pniguim, Mundo Ártico do CP

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.