Novo Postador - Gian

Olá, pinguins. Me chamo Gian, e com honra, anuncio que sou o novo postador do Mundo Ártico do Club Penguin!

Primeiramente, obrigado ao Sponge por me conceder essa oportunidade de postar nesse blog que eu admiro muito e que tem capacidade de virar potência em pouco tempo. Estou muito honrado de estar presente em uma equipe tão prodigiosa, com tantos postadores talentosos.

                                                                         -Ficha-




Link permanente da imagem incorporada.

Facebook: Gian Guerra
Dias de Vida: +1000
Ninja/Ninja Água/Fogo/Neve: Sim, sim, sim, não totalmente.
Agente da EPF: Adivinhem!
Guia de Turismo: É claro.
Ask: @inhogwarts4ever
Perfil em Xats: Gian
Posição no MACP™: Postador

Lembrando que também podem me contatar pelo meu Twitter oficial, @inhogwarts4ever. Buscarei sempre informar vocês, queridos leitores, em qualquer hora, qualquer lugar.

Gian, MACP

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.