Apresentação - Davyes0912

Olá pinguins! Davyes0912 aqui.

Para quem não me conhece, sou Davyes0912, o mais novo postador do Mundo Ártico do CP. Gostaria muito de agradecer ao Sponge por me dar esta oportunidade de postar aqui neste incrível blog. Estou sempre fazendo novas amizades e espero ser amigos de vocês também! Confiram algumas informações sobre o meu pinguim:


  • Nome do Pinguim: Davyes0912
  • Dias de Vida: 648
  • Agente EPF: Essa Informação é secreta
  • Ninja Água, ninja fogo, ninja neve: Sim
  • Assinante: Sim
  • Guia Turístico: Sim
  • Servidores Prediletos: Boreal, Zero Grau, Granizo e Freezer

Essas foram as minhas informações. Caso tenham alguma dúvida sobre mim, vocês podem me procurar no Twitter ou até mesmo no xat do blog. Vou ficando por aqui, mas sempre fiquem ligados no blog. Até mais!

-Davyes0912, Mundo Ártico do CP

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.