Novo Postador- Luiz236


Olá Pinguins!

Sou o Luiz236 mais pode me chamar de Luiz, eu adoro ver o jornal da Tia Arctic, e ler as histórias do Capitão Rockhopper! Sou um pinguim bem antigo desde 2009, eu amo o meu pinguim mais já tive outros o meu primeiro foi o Luiz27 mais essa conta foi banida para sempre! Sem mais delongas confira a minha apresentação:


  • Nome: Luiz236
  • Dias: 800+
  • Selos: 246
  • Agente: Sim
  • Guia: Sim
  • Ninja: Sim
  • Ninja do Fogo: Sim
  • Ninja da Água: Sim
  • Ninja da Neve: Sim
  • Assinante: Sim
  • Twitter: @Luizcp236
  • Servidores: Sundae para se divertir e Zero Grau para achar mascotes!
Então pinguins, com isso você vão saber um pouco mais de mim! Mais com o passar do tempo nos seremos bem amigos. Agora eu vou falar um pouco mais de mim para vocês, eu adoro procurar mascotes e moderadores, sempre quando alguma mascote ou moderador estiver na ilha eu vou tentar ir! Eu adoro colecionar selos mais como perdi um dos meus pinguins preferidos não tenho mais a mesma vontade! Agora eu já vou indo.

Até mais...

-Luiz236  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.