Não é um adeus, e sim, eu já volto


Olá, pinguins! 


Hoje, recebi um convite de " trabalhar " em um blog com grande influência e infelizmente eu tenho que me dedicar muito para esse grande blog e então ele me falou que teria que escolher pelo menos 3 blogs para postar e infelizmente esse foi um dos escolhidos! Mas ainda eu estou como estagiário por 1 semana se eles gostarem do meu trabalho dai sim eu vou ter que sair do blog no outro caso eu volto normalmente a postar!

Eu só queria dizer para os donos do blog para não me tirarem o blog até eu conversar com vocês se eu consegui a vaga ou não! E eu sei que comecei a postar a algumas horas no MACP mas só posso pedir ao Sponge para que guarde a minha vaga por esse 1 semana, eu sei que você vai entender!

Essa escolha foi muito difícil para mim escolher pois eu posto em mais de 6 blogs... Só queria agradecer pelo apoio de quem me ajudou a me colocar aqui onde estou agora. Volto em uma semana com notícias! Espero que não seja o último :

Até mais... 


-Luiz236

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.