Novo Postador: Erik!

 

Fala galera! 
Tudo gelado?

Hoje eu venho me apresentar a este encantador blog! A partir de hoje vocês ficarão mais atualizados comigo aqui no Mundo Ártico do CP. Agradeço ao Sponge por me dar essa oportunidade!

Galera, vamos saber um pouquinho sobre mim?


Nome: Erik8099
Assinante: Sim!
Agente Secreto: SHH - Sim!
Ninja: Sim!
Quanto tempo no CP? Desde 2009!
Quanto tempo de experiência em postar? 1 ano e 06 meses!
Selos: 187 (no momento)

Bom pessoal, o básico que é o que vocês precisam saber de mim está aqui. Com certeza irão me conhecer melhor e meio jeito nas próximas postagens que é aonde os veremos novamente!

Gostou desta postagem? Comente, adoramos saber a opinião do leitor!

Pinguinando!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.